Carlinhos Maia comemora reencontro com a ‘filha’ Valentina: “Amor mais puro”

O humorista estava em uma viagem pelos Estados Unidos com o marido Lucas

Carlinhos Mais tem dois cachorros (Foto: reprodução / instagram)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, marido do humorista, voltaram para casa depois de uma longa estadia nos Estados Unidos. O casal passou por Orlando, onde curtiram bastante os parques e depois seguiram em direção a Nova York para conhecer o Projeto Soulphia, uma iniciativa que tem como objetivo reintegrá-los na sociedade e no mercado de trabalho atuando como tutores em cursos de inglês pela internet. Carlinhos foi visitar a sede do projeto no bairro do Bronx e se declarou o novo padrinho do projeto.

-Publicidade-

Na terça-feira, dia 16 de julho, Carlinhos publicou uma foto comemorando que estava de volta em casa ao lado do marido e dos dois cachorros, Valentina e Kleber Henrique. Na legenda, o humorista se declarou para os pets e se divertiu: “Enfim em casa com o amor mais puro e fiel do mundo!! Valentina filha, sempre tão metidinha filha”. Os animais já fazem um supersucesso nas redes sociais dos “pais” e não foi diferente! Olha só:

Carlinhos Maia é casado com Lucas Guimarães (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores não conseguiram se aguentar com tanta fofura e encheram os quatro de elogios! “Viajar é bom, mas voltar pra nossa casinha não tem preço. Ainda mais quando temos filhinhos!!! Desfrutem amores!”, escreveu uma delas. “Que família mais linda e abençoada. Saudades de ver vocês juntos. Deus os abençoe”, disse outra.

-Publicidade-

Pais de pet 

Quem tem animais de estimação em casa sabe que eles fazem sim parte da família. Se você tem um cachorro  você sabe que talvez ele seja o membro mais querido da casa e cada vez é mais comum ouvirmos as expressões “pais de pet”, mas já parou para pensar se ele também te vê assim?

Carlinhos Maia é humorista e faz sucesso na internet (Foto: reprodução / instagram)

Segundo pesquisa realizada na Universidade de Viena, na Áustria, os cachorros enxergam, sim, seus donos como se fossem pais. E é claro que você pode enxerga seu melhor amigo como um filho também! O estudo foi realizado pela veterinária Lisa Horn da seguinte forma. Ela separou os animais em 3 grupos para que eles brincassem. Uma parte ficaria sem o dono, outra ficaria com o dono, mas este em silêncio, e o último grupo ficaria com o dono e ele ia incentivar o cão com comida

Lisa concluiu então que, assim como as crianças, os cães também tem uma “área de segurança“.Quando eles estão com dos donos, se sentem mais seguros, confiantes e confortáveis. Sem eles, pode existir perigo. A veterinária refez o teste usando os mesmo animais, porém com pessoas desconhecidas. Eles também não se interessaram pelos brinquedos. Segundo a pesquisa, “esta é a primeira evidência da similaridade entre o ‘efeito de base segura’ encontrado na relação dono-cachorro e na criança-pai”.

Leia também: 

Vídeo: cachorros ajudam criança a escapar do berço para ganharem petiscos

Cachorro resgata recém-nascido enterrado vivo pela mãe e estamos emocionadas com a história

Cachorro faz bebê parar de chorar e o vídeo vai melhorar o seu dia