Carlinhos Maia lamenta morte do sogro, pai de Lucas Guimarães: “Nada fácil”

O influenciador anunciou a morte pelos stories do Instagram na madrugada desta quinta-feira

Resumo da Notícia

  • Carlinhos Maia lamentou a morte do sogro
  • O pai de Lucas Guimarães faleceu na madrugada desta quinta-feira
  • O influenciador deu a notícia pelo storie do Instagram

Carlinhos Maia usou o perfil do Instagram para lamentar a morte do sogro, pai de Lucas Guimarães. O homem faleceu na madrugada desta quinta-feira, e o influenciador anunciou pelos stories.  O humorista estava dando uma festa na casa de praia que tem na Barra de São Miguel, Alagoas.

-Publicidade-

“Gente, sei que todos estavam esperando por tudo isso, por todas essas brincadeiras. Juntei todo mundo para fazer vocês sorrirem, mas, infelizmente, meu sogro, o pai do Lucas e dos meninos, acabou de falecer. Por favor, peço muitas orações e carinho com eles, que não está sendo nada fácil tantas perdas como Luca e seus irmãos vêm sofrendo. Desculpa, mas não tem como continuar a casa da barra agora”, disse o influenciador no stories.

Carlinhos Maia lamentou a morte do sogro, pai de Lucas Guimarães
Carlinhos Maia lamentou a morte do sogro, pai de Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Guimarães e a família ainda não se pronunciaram sobre a morte. O influenciador e os irmãos perderam a mãe Telma Guimarães recentemente. Ela morreu em agosto de 2021 após passar por uma cirurgia no coração e estava se recuperando na UTI no momento da morte.

Em 2019, Lucas e Carlinhos passaram por Orlando, onde curtiram bastante os parques e depois seguiram em direção a Nova York para conhecer o Projeto Soulphia, uma iniciativa que tem como objetivo reintegrá-los na sociedade e no mercado de trabalho atuando como tutores em cursos de inglês pela internet. Carlinhos foi visitar a sede do projeto no bairro do Bronx e se declarou o novo padrinho do projeto.