‘Carlinhos Mendigo’ está foragido e é procurado pela polícia em São Paulo e na Bahia

O artista deve uma valor alto de pensão alimentícia para o filho com a ex-bailarina Aline Hauck

Resumo da Notícia

  • Carlos Alberto da Silva está foragido
  • 'Carlinhos Mendigo' deve R$90 mil em pensão alimentícia para o filho
  • Carlos tem um filho de 10 anos com a ex-bailarina Aline Hauck

Carlos Alberto da Silva, 42, mais conhecido como ‘Carlinhos Mendigo’ está foragido e é procurado pela polícia em São Paulo e na Bahia. O humorista que trabalhou no ‘Pânico na TV’ e na ‘Jovem Pan’ está devendo R$90 mil de pensão alimentícia para o filho com a ex-bailarina Aline Hauck. O garoto tem aproximadamente 11 anos e mora com a mãe.

-Publicidade-

A juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na Zona Norte da capital paulista, havia decretado na semana passada a prisão do artista. O mandado de prisão contra Carlinhos Mendigo, no entanto, só chegou à Divisão de Capturas da polícia de São Paulo na quarta-feira (9).

Carlos tem um filho de 10 anos com a ex-bailarina Aline Hauck
Carlos tem um filho de 10 anos com a ex-bailarina Aline Hauck (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde então, policiais civis foram até o endereço onde ele estaria morando, mas não o encontraram no local. O humorista já havia se mudado do apartamento do prédio onde residia na região do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. O mandado de prisão temporária de 30 dias contra o artista tem de ser cumprido até 2025.

Equipes policiais continuam nas ruas de São Paulo procurando outros locais onde Carlinhos Mendigo possa estar. Segundo fontes do portal G1 existe a possibilidade de ele ter ido se esconder em Salvador, no estado da Bahia. Por esse motivo, a Divisão de Capturas de São Paulo acionará nesta quinta-feira (10) a Polícia Civil na Bahia para que ajude nas buscas para localizar e prender o humorista. O artista já teria ficado numa residência na capital baiana, de acordo com policiais, e pode ter voltado para lá.