Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após 10 dias internado com Covid-19: “Estou de volta”

O apresentador usou as redes sociais para contar a notícia aos seguidores e agradecer a equipe médica que cuidou dele durante esse período no hospital

Resumo da Notícia

  • Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta do hospital
  • Ele ficou internado por 10 dias devido a complicações da Covid-19
  • Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês
  • O apresentador comemorou a vitória nas redes sociais

Carlos Alberto de Nóbrega se curou da Covid-19! O apresentador de 84 anos recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde desta terça-feira, 2 de fevereiro. Por meio das redes sociais, ele comemorou a vitória e contou a novidade aos seguidores.

-Publicidade-
Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa já estão curados da Covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @calbertonobrega)

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus e a minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata , meus filhos e meus netos. Estou de volta”, escreveu ele.

Junto com a mensagem, ele publicou uma foto em que aparece ao lado da equipe médica que cuidou dele enquanto estava internado com Covid-19. Na imagem, as profissionais da saúde aparecem usando máscaras de proteção e Carlos Alberto mostra o sorriso de quem acabou de vencer essa batalha da saúde. Ele está, ainda, segurando um cartaz escrito “eu venci o Covid-19”.

-Publicidade-

Diversos famosos comemoraram a notícia. “Uhuuu! Amém!”, escreveu Maísa. “Deus abençoe vc querido amigo!”, comentou Danilo Faro. “Você sempre foi um guerreiro e vencedor!!!”, disse César Filho. “Que ótima notícia”, comemorou Duda Nagle. Fábio Junior também celebrou a vitória do colega. “Graças a Deus! Tamo junto Don ! Beijos pra vcs ! Fiquem com Deus”, escreveu.

Carlos Alberto de Nóbrega comemora vitória contra Covid-19 (Foto: reprodução Instagram)