Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar de Jô Soares, e faz revelação: “Nunca falei isso para ninguém”
Nas redes sociais, nesse sábado do dia 6 de agosto, o humorista falou sobre a perda do amigo Jô Soares
Resumo da Notícia
- Carlos Alberto de Nóbrega e Jô Soares eram amigos de profissão e vida
- O humorista utilizou as redes sociais para comentar sobre a morte de Jô Soares
- Ele relembrou momentos importantes que viveu ao lado do amigo
Nesse sábado do dia 6 de agosto, o comediante Carlos Alberto de Nóbrega utilizou as redes sociais para homenagear o amigo Jô Soares, que faleceu nessa sexta-feira, 5. Ele ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto. Ao iniciar o relato, disse: “Quero que você entendam uma coisa: eu fiz uma troca, eu troquei as dezenas de pedido de entrevista pelo silêncio”.
O relato do humorista foi cheio de emoção, e em muitos momentos ele se demonstrou visivelmente abalado. “Eu queria que o meu choro fosse só meu, porque a vida não é só o sucesso, não é só o dinheiro, é o que a gente planta, são as amizades que a gente tem. Eu chorei a morte do maior gênio que surgiu na televisão brasileira. Não conheci ninguém mais culto do que o Jô, não conheci”, disse.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Ele relembrou momentos especiais ao lado do amigo: “Eu chorei o amigo, eu chorei que me lembrei de quando nós compramos um carro, e o carro do Jô pegou fogo e o meu veio quebrado. Nós tínhamos 20 e poucos anos e falei: ‘Jô, vou devolver esse carro, e se ele não aceitar, eu vou dar uma surra nesse cara’. Sabe o que o Jô falou? ‘Sabe o que eu vou fazer? Como eu não sei brigar, eu vou sentar em cima dele’, ele tinha 150 quilos naquela época”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)
O humorista também fez um relato inédito: “Na Globo, quando eu não tinha mais o lugar que eu achava que eu deveria ter nos ‘Trapalhões’, eu fui pedir para trabalhar com ele, mas não me deixaram. Eu saí e vim pro Silvio Santos. Uma das primeiras coisas que eu fiz quando assumi a direção artística foi chamar o Jô para trabalhar comigo. ‘Você teria coragem de ir trabalhar no SBT?’. Ele falou ‘O dinheiro do Silvio é igual ao do Roberto Marinho, se ele me der uma chance de fazer uma entrevista’. E eu consegui, mas nunca explorei isso. Nunca falei isso para ninguém”.
Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto, criadora da Talu Concept Baby
* Leia também: