Carmo Dalla Vecchia comenta sobre rotina ao lado do marido e filho: “Três corações compartilhando alegria”

O ator ainda enfatizou a importância de quebrar o tabu de que homem não cuida dos próprios filhos

Resumo da Notícia

  • O ator Carmo Dalla Vecchia comentou como é a rotina da família no dia a dia
  • Ele vai interpretar um novo personagem na próxima novela da Globo no qual se sentiu representado
  • O personagem vai ser um homem moderno, que cuida dos filhos enquanto a mulher trabalha

Carmo Dalla Vecchia, pai de Pedro ao lado do marido João Emanuel Carneiro comentou sobre o novo personagem que vai fazer na próxima novela da Globo. O ator vai atuar como Alfredo em “Cara e Coragem”, que estreia no final do mês.

-Publicidade-

Segundo ele, o personagem representa um homem e um marido moderno, que fica em casa cuidando dos filhos, enquanto a mulher, vivida pela atriz Paolla Oliveira, sai diariamente para trabalhar. O ator disse ter se sentido representado pelo personagem, já que tem essa relação com o marido.

Carmo Dalla Vecchia comenta rotina ao lado do marido e filho
Carmo Dalla Vecchia comenta rotina ao lado do marido e filho: “Quebrar tabu” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para Splash, Carmo comentou sobre o personagem: “Sou total Alfredo no cuidado do meu filho, sei de tudo que acontece na vida dele e das suas necessidades. Quanto ao meu marido, exercemos a paternidade de modos diferentes. Ele é o bagunceiro, o que tira o Pedro da rotina e brincam boa parte do tempo juntos. Somos três corações somados compartilhando alegria e dedicados a isso”

O ator ainda completou falando sobre a importância de representar homens mais modernos: “Mudamos as tradições. É a importância de quebrar o tabu de que homem não cozinha, não cuida dos filhos, não sabe do pediatra, da alimentação, do sono”.