Família

Carnaval: 13 opções de passeio para curtir o feriado no Rio Grande do Sul

Os gaúchos também vão poder curtir vários bloquinhos durante a festividade

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Para quem mora no Rio Grande do Sul, também não vai faltar bloquinho (Foto: Getty Images)

Conhecida por ser uma cidade de clima frio nas montanhas, Porto Alegre, município do Rio Grande do Sul, também faz festa no Carnaval. A cidade preparou uma grande agenda de bloquinhos de rua e alguns lugares estão preparados para receber você e sua família durante o feriado. Olha só:

#1

No total, são onze bloquinhos, mas um deles é preparado para receber você e seu filho. Especial para as crianças, o bloco Rua do Perdão rola na Cidade Baixa, no dia 5 março. A concentração será 14h na Rua da República em frente ao Teatro Túlio Paiva. Parado, o bloco começa às 15h e vai até às 21h.

#2

Se você prefere uma festa para pular o Carnaval com seu filho, o Grêmio Náutico União preparou um baile de Carnaval no dia 5 de março, que rola das 16h30 às 20h30. A festa é gratuita para associados se você doar um brinquedo novo ou em bom estado. Para quem não é associados e tem acima de 7 anos, os ingressos estão no valor de R$ 60 e podem ser comprados online (clique aqui). 

O Baile de Carnaval 2019 vai acontecer no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis, que fica na Rua João Obino, 300. Avenida Nilo Peçanha, 125, Porto Alegre.

Um baile perfeito para as crianças (Foto: Reprodução/ Facebook)

#3

Mas se você quer mesmo fugir da loucura de Carnaval, pode escolher um recanto de paz em Gramado para aproveitar com a família.

 (Foto: Divulgação)

O hotel Casa da Montanha está preparado para te dar todo o conforto que você precisa para relaxar e aproveitar o feriado para renovar as energias! Localizado em Gramado, hotel Casa da Montanha tem dois restaurantes sob o comando da chef Arika Messa, uma adega completa e um spa único na Serra Gaúcha com produtos da L’Occitane, Spa by L’Occitane au Brésil. Para as crianças, tem piscinas aquecidas e um espaço kids.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Piscinas aquecidas para toda a família! (Foto: Divulgação)

Leia também: 

Carnaval: 19 lugares para aproveitar o feriado com as crianças na Bahia

5 brincadeiras para você fazer com seu filho que são a cara do Carnaval

Carnaval: 12 lugares para participar da folia com a família no Rio de Janeiro