Carol Castro fala sobre maternidade e rotina após a separação: “Estamos nos adaptando”

A atriz é mãe de Nina, de 1 ano e 8 meses

(Foto: Reprodução / Gshow / Vinícius Mochizuki)

Carol Castro é mãe de Nina, de 1 ano e 8 meses e fruto de seu relacionamento com o maestro e violinista Felipe Prazeres, de quem se separou há pouco tempo. Em uma reportagem para o Gshow a atriz falou sobre maternidade e a nova rotina após a separação.

-Publicidade-

“Estamos nos adaptando, tem dias em que Nina dorme comigo, aos que dorme com ele… Estamos montando um quartinho na casa do Felipe também”, contou ao portal. Carol também fez questão de pontuar que uma separação não acontece do dia pra noite, e que eles tinham conversado muito sobre a relação até chegarem à decisão. “A gente achou que tinha que continuar, muito pela criança, mas depois entendeu que não, que o melhor para ela é que os pais estejam bem, separados”, disse.

(Foto: Reprodução / Gshow / Vinícius Mochizuki)

Mesmo muito pequena, Nina consegue entender a situação e o mérito é dos pais, que explicam tudo. “A gente conversa muito com ela: ‘Olha filha, o papai agora tem a casa dele, a mamãe a dela, você vai ter um quartinho lá e outro aqui’, para ela não estranhar. Acho que isso acaba ficando lá no fundo do inconsciente”.

-Publicidade-

Leia também

Carol Castro anuncia separação e fala sobre o futuro da filha de 1 ano: “A decisão foi amigável”

Carol Castro lamenta ficar longe da filha de 1 ano pela primeira vez: “Parece que falta um pedaço”

Carol Castro relembra intensidade do parto humanizado

    -Publicidade-