Carol Castro mostra como é difícil praticar exercícios em casa: “Quarentena maternal real”

A atriz, que é mãe da menina Nina, de 2 anos, sempre compartilha a rotina com os seguidores e mostra a maternidade do seu ponto de vista

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 26 de março, a atriz Carol Castro compartilhou a rotina durante a quarentena
  • Ao lado da filha, Nina, de 2 anos, ela compartilhou um vídeo da realidade do confinamento
(Foto: Reprodução / Gshow / Vinícius Mochizuki)

Nesta quinta-feira, 26 de março, a atriz Carol Castro compartilhou detalhes da rotina durante a quarentena. Ao lado da filha, Nina, de 2 anos, ela compartilhou um vídeo da realidade do confinamento.

-Publicidade-

“Quarentena maternal real – Parte 2 “final” Para fechar com chave de ouro nosso treino master power Como contar Tabajara #quarentenamaternalreal #caroninacastro #semfiltro #compijamasedaí #workoutwithbaby”, escreveu a atriz.

-Publicidade-

Família

Na sexta-feira, 6 de março, a atriz Carol Castro compartilhou um momento super especial ao lado dos dois filhos. Os cachorros, da raça Golden Retriever aparecem super felizes na publicação.

“Enquanto trabalho longe, meus meninos se divertem no @tunghatsresort 💚💙 Que saudade !!!”, ela escreveu na descrição da imagem. Os internautas adoraram os cachorros e ficaram surpresos com a família. “Que bonitinhos!!!”, “Que lindos!!!”, escreveram alguns deles.

Os pets companheiros de Carol (Foto: reprodução / Instagram @castrocarol)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-