Carol Castro relembra separação e conta como filha ajudou a “despertar”

A atriz é mãe de Nina e tem a filha como prioridade

A atriz também falou sobre relacionamentos futuros (Foto: reprodução/Instagram @castrocarol)

A maternidade muda muita coisa e não foi diferente com Carol Castro. A atriz é mãe de Nina, de 2 anos e 4 meses, e sempre sonhou em ser mãe. De acordo com ela, ter uma filha foi a oportunidade que encontrou para repensar os valores.

-Publicidade-

“Sou do tipo que casa, meus namoros viravam casamento. Quando engravidei da Nina, já estava num processo de amadurecimento, tentando ser menos romântica e sonhadora. Depois que me tornei mãe, meus valores mudaram”, contou ao G1.

Carol reforçou a importância da bebê em sua vida e por isso, reforçou: “Agora, é ela quem está em primeiro lugar. Quem se envolver comigo, hoje, tem que entender que a Nina é minha prioridade”. A atriz também relembrou um momento complicado no pós-parto.

-Publicidade-

Um ano após o nascimento da filha, ela se separou do então marido, o violinista Felipe Prazeres. “Foi doído. Sempre quis ter uma família”. Embora as dificuldades, ela entendeu como a chance de se “despertar” junto da filha.

“É um processo intenso de realianhamento, sem contar que a gente acaba compreendendo os pais e quase pedindo perdão a eles”, completa. Assim, ela focou na relação entre as duas e quer que o diálogo seja a base de tudo entre elas.

Atualmente, a atriz namora o também ator Bruno Cabrerizo e também falou sobre a relação do casal: “Está tudo ótimo entre nós, estamos driblando a distância (Bruno vive entre o Brasil e a Itália). Mas não penso em casar. Desta vez, vou tentar ser diferente.”

Leia também:

Carol Castro mostra foto da filha recém-nascida e brinca: Ninoca baby

Carol Castro aparece em vídeo especial com a filha: Foi tão lindo esse momento nosso

Carol Castro relembra foto rara da filha e declara: Como o tempo voa

-Publicidade-