Carol Celico conta que nunca recebeu pensão de Kaká após o divórcio: “Quis ser mãe independente”

A empresária se divorciou do jogador em 2015. O casal é pai de Lucca, de 13 anos e Isabella, de 10 anos.

Resumo da Notícia

  • Carol Celico respondeu uma série de pergunta dos seguidores nos stories do Instagram
  • Dentre as dúvidas dos internautas, a empresária foi questionada sobre o divórcio com Kaká
  • Carol comentou que a separação com o jogador foi amigável - e que não existe pagamento de pensão
  • Segundo ela, o acordo a ajudou a se sentir segura financeiramente como mãe solo
  • Kaká e Carol foram casados de 2005 a 2015, e possuem dois filhos

Carol Celico abriu o jogo sobre a vida pessoal nas redes sociais. Nos stories do Instagram, a empresária pediu que os fãs enviassem quaisquer perguntas referentes à carreira, relacionamentos e futuro. Os internautas, então, não deixaram de questioná-la sobre o divórcio com Kaká – e foram respondidos com sinceridade.

-Publicidade-

“[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, declarou.

Carol ainda desabafou sobre não viver da pensão de Kaká – porque ela não é parte do divórcio do casal. Segundo ela, a decisão foi tomada de forma amigável, e lhe foi muito útil para se tornar uma mãe solo independente financeiramente. “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões”, contou.

Carol revelou que nunca recebeu pensão de Kaká nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe de dois filhos ainda revelou que já sentiu, sim, vontade de retomar o casamento – porém muito mais movida por inseguranças do que por desejo genuíno. “O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste”, desabafou.

Kaká está atualmente casado com Carol Dias (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Carol Celico e Kaká viveram um relacionamento de 10 anos entre 2005 e 2015 – quando anunciaram o fim definitivo do casamento. Juntos, são pais de Lucca, de 13 anos, e de Isabela, de 10. Atualmente, Carol está noiva do também empresário Eduardo Scarpa e Kaká está casado com Carol Dias, com quem tem a pequena Esther, de oito meses.