Carol Dantas abre o jogo sobre Davi Lucca não aparecer mais nas redes sociais da mãe

Mãe de dois, Carol abriu o jogo sobre as vontades do filho que tem com o jogador Neymar e mostrou que é importante entender e respeitar as vontades do menino

Resumo da Notícia

  • Carol Dantas explicou porque Davi Lucca não aparece mais nas redes sociais da mãe
  • O menino de 9 anos também apareceu para falar que não gosta mais de ser filmado
  • Davi é filho de Carol com o jogador Neymar

Na última sexta-feira, a blogueira e mãe de dois Carol Dantas mandou a real nas redes sociais sobre a exposição do filho mais velho dela nas redes sociais. Davi, fruto do relacionamento de Carol com o jogador Neymar, sempre apareceu nos stories e feed do Instagram dos pais, mas depois de um momento começou a ficar ausente.

-Publicidade-
Davi Lucca foi promovido a irmão mais velho (Foto: Divulgação / Grão de Gente)

Através dos stories, Carol foi bem sincera em relação ao assunto. “Tem um monte de gente me perguntando porque eu parei de postar coisa do Davi”, ela começou. “Gente, o Davi tem 9 anos. Às vezes ele não gosta quando eu gravo e posto coisa dele, ele pede pra não postar”.

“Nem foto ele quer tirar. Então respeitem, gente. Tem que respeitar”, ela continuou, abrindo o jogo sobre a ausência do filho mais velho nas redes sociais da mãe. Para finalizar o assunto e mostrar que aquilo estava resolvido de uma vez por todas, Carol mostrou um audio do filho explicando o sumiço: “Gente, eu não gosto que a minha mãe me grave porque eu não gosto de ser gravado”, Davi contou. Bem simples!

-Publicidade-

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-