Carol Dantas comemora 5 meses de vida do filho e decoração da festa surpreende

A digital influencer é mãe de Davi Lucca e Velentin, que teve uma super comemoração com direito a um tema pra lá de chamativo. Ela compartilhou todos os detalhes no Instagram

Resumo da Notícia

  • Valentin completou 5 meses de vida no dia 14 de fevereiro
  • Carol Dantas escolheu o tema futebol para a decoração da festa
  • Valentin vestiu a camisa do time PSG e chamou atenção
  • Os seguidores amaram as fotos publicadas no Instagram
Carol Dantas ao lado dos filhos Davi Lucca e Valentin e o marido (Foto: Reprodução/ Instagram @candantas)

No último dia 16 de fevereiro, Carol Dantas comemorou os 5 meses de vida do filho mais novo do melhor jeito possível! O tema da festa foi sobre futebol, e Valentin roubou a cena vestindo uma camisa do time Paris Saint-Germain.

-Publicidade-

A digital influencer é mãe de Davi Lucca, de 8 anos, e Valentin, que completou 5 meses no dia 14 de fevereiro. O caçula é fruto do relacionamento com o empresário Vinícius Martinez.  O mais velho é filho do jogador Neymar Jr, que joga no time Paris Saint-Germain.

Nas fotos publicadas no Instagram, Valentin estava vestindo uma camisa do Paris Saint-Germain e o tema futebol foi o escolhido para o aniversário do bebê. “#MesversarioTintin 5 meses do meu bebezão”, escreveu ela na legenda.

-Publicidade-
Valentin completou 5 meses (Foto: Reprodução/ Instagram @candantas)

 

O tema da festa foi sobre futebol (Foto: Reprodução/ Instagram @candantas)

 

Valentin é filho de Carol Dantas com Vinícius Martinez (Foto: Reprodução/ Instagram @candantas)

Os seguidores da família parabenizaram a criança e elogiaram a decoração que a mãe fez para o filho. “Parabéns, Valentin, vai ser um craque do futebol!”, disse uma das seguidoras. “Ele esta a cara do Vinícius, muito fofo. Que Deus abençoe ainda mais a sua vida”, disse outra.

Relação com Neymar Jr

Davi Lucca é fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora digital Carol Dantas, e os dois parecem ter uma relação de amizade muito boa. Ela contou por meio de vídeos que é amiga de Neymar e que nunca existiu uma inimizade entre eles.

Nos vídeos ela pediu para que as pessoas se acostumem com esse convívio e achem normal a relação entre as famílias. “Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, declarou ela.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-