Carol Dantas conta o motivo que a fez interromper amamentação de Valentim

A mãe de Davi Lucca explicou o que aconteceu para deixar de amamentar o filho de 10 meses, depois de ser questionada pelas seguidoras

Resumo da Notícia

  • Carol Dantas  postou uma foto com o caçula, Valentim, na última quarta-feira, 12 de agosto
  • A influenciadora também é mãe de Davi Lucca, de 8 anos, fruto do relacionamento com o jogador Neymar
  • Atualmente, Carol é casada com Vinicius Martinez
 

Carol Dantas está sempre compartilhando o dia a dia da maternidade com os fãs, nas redes sociais. A mãe postou uma foto com o caçula, Valentim, na última quarta-feira, 12 de agosto. Na imagem, a influenciadora apareceu dando uma mamadeira na boca do filho, durante um passeio. A cena fez uma das seguidoras indagar a mãe sobre como anda a amamentação do pequeno.

-Publicidade-
Carol parou de amamentar o filho (Foto: Reprodução / Instagram / @cadantas)

“Você está amamentando ainda?”, perguntou a admirada. “Não”, revelou Carol. E continuou: “Ele parou sem eu fazer nada”. A notícia fez as outras mães comentarem a atitude e pedirem dicas para a blogueira. “Estou lutando para manter a amamentação, voltei ao trabalho com 4 meses , meu bebê chama Valentin também. Tudo tem seu tempo, vc é uma princesa”, respondeu a mesma seguidora. “Meu sooooonhoo!!! O meu está com 1 ano e 5 meses e tá cada vez mais viciado”, brincou outra.

A influenciadora também é mãe de Davi Lucca, de 8 anos, fruto do relacionamento com o jogador Neymar. Atualmente, Carol é casada com Vinicius Martinez, pai de Valentim.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-