Carol Dantas desabafa sobre corpo pós-parto após não usar biquíni em piscina com Tici Pinheiro

A influencer apareceu curtindo o dia ao lado de Tici Pinheiro e chamou atenção dos seguidores por ser a única que estava usando roupa dentro da água

Resumo da Notícia

  • Na última quarta, 24, Carol Dantas chamou atenção após aparecer em uma foto usando roupa na piscina
  • Ela estava curtindo o dia com Tici Pinheiro e resolveu se explicar nas redes sociais
  • "Não tem problema com o meu corpo, estou feliz com ele", ela contou

Na última quinta-feira, 24, Carol Dantas curtiu um dia de piscina com o filho mais novo, Valetim, fruto de seu relacionamento com Vini Martinez, ao lado de Tici Pinheiro e Manu.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @cadantas)

O clique, compartilhado na rede social de Ticiane Pinheiro, chamou a atenção dos seguidores por uma questão em particular: enquanto todos estavam usando roupas de banho, somente Carol estava dentro da água de roupa – o que fez levantar vários questionamentos.

No mesmo dia, à noite, Carol apareceu nos stories para esclarecer a situação. “Eu estava fazendo o meu almoço enquanto a Tici estava na piscina com a Manu, e aí resolvi levar o Valentim também. Quando cheguei, ela disse: ‘Entra de roupa, não dá nada!’ e foi o que eu fiz. Dentro de casa estava frio”, contou.

-Publicidade-

Carol também aproveitou para falar sobre a relação do corpo depois da gravidez do segundo filho. “Não tenho problema nenhum com o meu corpo. Não recuperei o peso de antes da gravidez, mas não ligo. Estou muito feliz e essa tá sendo uma das minhas fases mais felizes”.

(Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

-Publicidade-