Carol Dantas divide aflição sobre crescimento do filho, Davi Lucca: ”Estou em choque”

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora postou uma foto ao lado do menino e contou que ainda não acredita em como o tempo passou rápido

Carol Dantas confessou estar assustada com o crescimento do seu filho Davi Lucca, fruto sua relação com o jogador Neymar Jr.

-Publicidade-
Davi Lucca surpreendeu a mãe (Foto: Reprodução/Instagram/@cadantas)

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora postou uma foto ao lado do menino e contou que está em choque com o tamanho do filho: “Ainda não caiu a minha ficha de que meu filho mais velho já tem 9 anos e já já vai estar do tamanho da mamãe ou maior”, escreveu na legenda.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida, ela contou que não para de olhar a foto e se surpreender com o tamanho de Davi: “O tempo está passando voando!! Ps. Estou em choque, não paro de olhar essa foto”, encerrou.

-Publicidade-

O menino completou nove anos recentemente e ganhou diversas homenagens em seu aniversário. Na última segunda-feira, 24 de agosto, Neymar decidiu fazer uma festa simples para o filho filho. Após a final da Champions League, o jogador reuniu a família para participar da celebração.

Ele acompanhou de pertinho a final da Champions League (Foto: reprodução / Instagram @neymarjr)

Pelos stories, no Instagram, Neymar compartilhou a decoração da festa e escreveu “família” na imagem ao lado da digital influencer, Vini Martinez, Valentin e do filho. Em outra publicação, o jogador chegou a comemorar o aniversário de Davi Lucca adiantado, ao publicar uma foto no domingo, 23 de agosto, em que ele aparece segurando a medalha de vice-campeão do pai.

O jogador fez uma festa para o filho (Foto: reprodução / Instagram @neymarjr)

    -Publicidade-