Carol Dantas é criticada pelo peso e manda a real: “Tem outras coisas que são principais agora”

A influencer é mãe de Davi Lucca e Valentin

Na foto, Vinicius Martinez, Davi Lucca, Valentin e Carol Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Dantas está curtindo cada momento da maternidade, porém mostrou que tem recebido muitas críticas sobre seu corpo. Na terça-feira, 14 de janeiro, a influencer tirou um tempo para responder perguntas dos fãs e recebeu uma mensagem que a fez refletir e deixou os seguidores impressionados com seu desabafo.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, Carol contou que recebeu uma mensagem dizendo que ela está gorda. Ela imediatamente se apressou para responder e esclarecer a situação. “Recebi uma direct falando que estou gorda. Quero emagrecer, óbvio, mas acabei de ter neném. Tem outras coisas que são principais para mim agora”, disse Carol, que é mãe de Davi Lucca, de 10 anos, filho da influencer com Neymar Jr.

“Nem sei com quantos quilos estou e nem se perdi tudo da gravidez. Mas acredito que não, porque quando eu engravidei, eu estava em uma fase muito magra”, ela respondeu. Além de Davi Lucca, Carol Dantas também é mãe de Valentin, de 4 meses, fruto de seu casamento com Vinicius Martinez. “Eu não ligo não. Daqui a pouco eu volto, daqui a pouco eu dou um gás, vocês vão ver”.

-Publicidade-

Leia também:

Carol Dantas mostra Davi Lucca se divertindo nas férias e foto diferente chama a atenção

Marido de Carol Dantas declara querer aumentar a família e ela responde à altura

Carol Dantas compartilha momento único entre os filhos e internet se derrete

-Publicidade-