Família

Carol Dantas esclarece boatos de gravidez da irmã de Neymar

A influencer, mãe de Davi Lucca e Valentin, explicou que os seguidores ficaram confusos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Carol Dantas é mãe de Valentin e Davi Lucca (Foto: reprodução/Instagram @candantas)

Carol Dantas deu um susto nos seguidores após falar sobre uma suposta gravidez da irmã de Neymar, Rafaella Santos. Na quinta-feira, 21 de novembro, a influencer publicou uma foto fazendo uma brincadeira, dizendo que estava aproveitando um tempo sozinha após seu filho caçula, Valentin, de 2 meses, pegar no sono.

Porém, uma seguidora deixou um comentário que fez os seguidores ficarem confusos. “A Rafa vai estar assim”, disse a fã. Carol respondeu com bom humor, dizendo: “Vai mesmo”. Muitos seguidores acharam que a Rafa era Rafaella Santos, irmã de Neymar e ex-cunhada de Carol Dantas. Imediatamente, vários fãs começaram a perguntar se Rafaella estava grávida do jogador Gabigol. Rapidamente, Carol Dantas foi aos stories esclarecer o acontecimento. “Gente, minha prima que se chama Rafaela também, filha da minha tia Marta que fez o comentário, que está grávida, não é a Rafa tia do meu filho!”, explicou a influencer.

Carol Dantas explicou a confusão (Foto: Reprodução / Instagram @candantas)

Carol Dantas é mãe de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr. Além do menino, a influencer também é mãe de Valentin, de 2 meses, seu primeiro filho com o empresário Vinicius Martinez.

Leia também:

Carol Dantas desabafa sobre o corpo após parto do segundo filho

Carol Dantas leva filho para vacinar e desabafa: “É triste ver o bebê levar picada”

Carol Dantas comemora 2 meses de Valentin e o tema da festa é muito diferente