Carol Dantas explica sua relação com Neymar Jr e defende: “Pais separados podem ser amigos”

A família viajou até a França para comemorar o aniversário do jogador do Paris Saint-Germain

Carol Dantas explicou a relação da família com Neymar Jr. (Foto: Reprodução/ Instagram @candantas)

Na última quarta-feira, 29 de janeiro, Neymar Jr publicou uma foto com o filho Davi Lucca e Valentin, filho de Carol Dantas e Vinícius Martinez, e a influenciadora explicou em suas redes sociais como é a relação do jogador com a família dela.

-Publicidade-

Davi Lucca é fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora digital Carol Dantas, e os dois parecem ter uma relação de amizade muito boa. Ela contou por meio de vídeos que é amiga de Neymar e que nunca existiu uma inimizade entre eles.

Nos vídeos ela pediu para que as pessoas se acostumem com esse convívio e achem normal a relação entre as famílias. “Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, declarou ela.

-Publicidade-

Carol está em Paris com as crianças para comemorar o aniversário de Neymar, a pedido do filho Davi, que insistiu para que o irmão mais novo fosse com eles. A influenciadora deixou claro que está na casa de uma amiga e o marido vai encontrar a família para a festa do jogador.

Leia também:

Nasceu! Carol Dantas dá à luz seu segundo filho, Valentin 

Carol Dantas sofre ameaças após término de Neymar e Bruna Marquezine e fala sobre o filho 

Dá, sim, para pais separados dividirem o filho no Natal numa boa 

-Publicidade-