Carol Dantas fala sobre mudança da família para Barcelona: “Davi está feliz por estar perto do pai”

A influenciadora digital usou os stories do Instagram nesta segunda-feira, 12 de abril, para contar um pouco sobre a nova rotina para os seguidores

Resumo da Notícia

  • Carol Dantas fala sobre mudança da família para Barcelona
  • Ela contou que eles tiveram vários motivos para se mudar para lá, inclusive o bem-estar do Davi, filho de Neymar, por poder estar mais perto do pai
  • Ela disse que os filhos estão super empolgados com a mudança

Carol Dantas usou as redes sociais nesta segunda-feira, 12 de abril, para falar um pouco sobre a mudança da família para Barcelona, na Espanha. A influenciadora digital contou que esse já era um sonho antigo que tinha com o marido, Vinícius Martinez. Além disso, ela contou que estar na Espanha ajuda o filho, Davi, fruto do relacionamento antigo com o jogador Neymar, a estar mais perto do pai.

-Publicidade-
Carol Dantas fala sobre mudança da família para Barcelona (Foto: reprodução / Instagram @candantas)

“Tem um monte de gente me perguntando o motivo de eu ter voltado para Barcelona. Primeiro ponto: Sempre amei Barcelona e sempre quis estar em Barcelona. Mas eu tinha visto de estudante, e não queria mais estudar. Já tinha feito a faculdade que eu queria, estudado espanhol, e queria começar a trabalhar. Eu não podia, porque não tenho passaporte espanhol. Quem tem é o Vini”, começou ela contando, nos Stories do Instagram.

Ela seguiu falando que sempre quis morar na Europa e que esse sonho ficou ainda mais forte depois da vinda da pandemia de covid-19. “Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes”, explicou ela.

“Vini e eu começamos ficar, casamos, juntamos os nossos sonhos e decidimos ir embora do Brasil. Mas vamos continuar fazendo vários trabalhos no Brasil, outros aqui. Aqui, para o trabalho do Vini é muito bom. Por ele ser espanhol, facilita muito o trabalho aqui”, completou.

Agora, o filho mais velho está em um processo de adaptação com a nova escola, já Benjamin, o caçula, está se preparando para começar as aulas em breve. “O Valentim só começa a escola em setembro, ele fará dois aninhos e irá para a escolinha. Eu já estou começando a fazer trabalhos aqui”, contou. Carol disse, ainda, que os dois filhos estão super contentes com a mudança. “O Davizinho está muito feliz, o Valetim também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz por que está perto do papi”, finalizou.