Carol Dantas faz exigência inusitada toda vez que deixa o filho sozinho com Vinicius Martinez

O modelo compartilhou uma foto com o bebê nas redes sociais e aproveitou para fazer uma brincadeira sobre a esposa, que está sempre “online” querendo ver o menino. A gente adorou a interação criativa do casal!

Resumo da Notícia

  • Vinicius Martinez posta foto com o filho e faz legenda engraçada
  • Ele contou como a Carol Dantas lida quando deixa o bebê sozinho com o pai
  • Muitos seguidores disseram ter se identificado com a influenciadora

Na última quarta-feira, 22 de julho, o modelo e influenciador digital, Vinicius Martinez, compartilhou uma foto com o filho Valentin. Na legenda da publicação, ele aproveitou para fazer uma brincadeira e contar uma obrigação que a esposa, Carol Dantas, faz toda vez que deixa o bebê sozinho com o pai.

-Publicidade-
Carol e Vinicius são pais de Valentin (Foto: reprodução/ Instagram @martinezvini)

Carol, que também é mãe de Davi Lucca, fruto do antigo relacionamento com o jogador Neymar Jr, é o tipo de mãe que toda vez que está longe do filho não fica tranquila, sem saber todos os detalhes do que está acontecendo e precisa de fotos como prova. “Cara de quem é obrigado a mandar foto mostrando que esta tudo bem. Bom dia. Observação 1: Mesmo eu sendo o pai online, se a mãe ta on, a gente segue as regras. Na Risca. Observação 2: Mãe ta sempre on. Ou seja…”, escreveu Martinez, fazendo piada da situação.

A publicação que rendeu muitas gargalhadas, também teve muitas mães que concordaram e se identificar com a situação. “Coisas de mãe, somos dessas”, comentou uma seguidora. “Resumindo: o pai pode até estar online, mas quem manda é a mãe!”, brincou outra fã do casal. A gente adorou a criatividade desse casal e tem certeza que eles são uma bela dupla de pais!

-Publicidade-

Veja a foto abaixo: 

A publicação rendeu muitos comentários divertidos (Foto: Reprodução/ Instagram)

-Publicidade-