Família

Carol Dantas rebate críticas e desabafa: “Não sou menos mãe porque meu filho tem babá”

A influencer é mãe de Davi Lucca, de 7 anos, e está esperando Valentin

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Davi Lucca ainda tem babá (Foto: Reprodução/Instagram/@cadantas)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Neymar, rebateu algumas críticas sobre ter contratado uma babá para ajudar a cuidar de Davi. O desabafo aconteceu na quinta-feira, 01 de agosto.

A mãe de Davi e, que agora, espera mais um, disse que ela contratou uma babá desde quando estava grávida de Davi e que não se arrepende da escolha. Carol engravidou do jogador Neymar quando tinha 17 para 18 anos. “Eu consegui voltar a fazer a minha faculdade e fazer as minhas coisas graças a babá”, disse Carol.

E ainda ressaltou a importância da rede de apoio, seja família ou babás. “Ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso eu tinha 17 anos, amava ser mãe desde o começo, eu sempre amamentei o Davi, cuidava dele nos mínimos detalhes e não é porque eu tinha uma babá que eu me senti menos mãe por causa disso”.

O desabafo continuou com a explicação do porquê Davi ainda tem babá e que isto tem a ver com o pai famoso. “O Davi sempre tá com o pai, então ela é um pedacinho de mim que sempre vai com ele para qualquer viagem, para qualquer lugar, e eu me sinto mais segura porque às vezes tem um remedinho para dar e ela presta atenção em tudo isso. Chama ele para comer, leva para tomar banho, escovar os dentes”, contou ela.

“Cada um sabe do que faz, se você também não quer ter babá, ótimo, que lindo”, terminou a mãe.

Hoje, Carol é casada com Vinícius Martinez e o casal está esperando o primeiro filho, Valetin. Em uma brincadeira no Instagram o menino revelou que se dá superbem com o padastro e deu uma nota 9.9 para Vini.

Carol Dantas abre o jogo sobre ter sido mãe aos 17 anos: “Tive muito apoio do pai do Davi”

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, de sete anos, fruto do relacionamento com o jogador de futebol, Neymar Jr, contou como foi a primeira experiência como mãe. No canal do YouTube, a influencer que está à espera de Valentin, filho do atual marido Vinicius Martinez, aproveitou o momento de alegria e abriu o jogo sobre ter sido mãe aos 17 anos.

A influencer explicou que apesar da ajuda dos familiares, foi muito complicada a gestação. “Eu tive uma gravidez super precoce. Eu era muito nova e foi bem difícil. Tive muito apoio da minha família, do pai do Davi, da família deles, mas não é fácil”, contou.

A gravidez aconteceu sem nenhum planejamento, pois Carol e Neymar não tinham um relacionamento sério e não pretendiam ter filhos, por isso, a mãe explicou que levou um susto quando descobriu. Você ter que colocar na sua cabeça que vai ser mãe da noite pro dia, eu descobri a gravidez  quando eu já estava com quase 4 meses completos… então, não foi nada fácil. Mas quando eu vi o Davi eu já sabia tudo que ia fazer”, disse.

Carol revelou que por conta da gravidez precisou repensar sobre seus planos futuros e abrir mão de algumas coisas. “Eu tive que adiar alguns sonhos. Queria cursar Medicina, mas por eu ser mãe e querer muito ficar com o Davi, precisei deixar eles pra trás e mudar a perspectiva de vida”, declarou a mulher.

A mãe ainda contou que o momento mais difícil da gravidez foi sobre os julgamentos que enfrentou. “Fui muito julgada por várias pessoas, mas acontece. Foi triste na época, fiquei muito mal (…) Várias coisas aconteceram na gestação e era muita coisa na minha cabeça. Muita informação para uma menina de 17 anos que não sabia o que estava acontecendo”, contou Carol que completou o assunto dizendo: “Me julgam até agora porque estou grávida, casada e querem dar palpite, imagina naquela época.”

Leia também:

Carol Dantas mostra os detalhes do novo quarto de Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr.