Carol Dantas se declara ao mostrar o filho com Neymar em momento inusitado

Ela compartilhou uma foto do filho com o jogador Neymar Jr, o menino Davi Lucca, de oito anos, enquanto dormia no banco do carro

Resumo da Notícia

  • Ela compartilhou uma foto do filho com o jogador Neymar Jr
  • Ao mostrar a imagem a mãe se declarou para o filho
  • Além de Davi Lucca, Carol também é mãe de Valentin
Além de Davi ela também é mãe de Valentin, 10 meses (Foto: Reprodução / Instagram @candantas)

Sempre bem-humorada, Carol Dantas decidiu tirar uma onda com o filho mais velho nesta última terça-feira, 07 de julho.  Ela compartilhou uma foto do filho com o jogador Neymar Jr, o menino Davi Lucca, de oito anos, enquanto dormia no banco do carro.

-Publicidade-

Ao mostrar a imagem, Carol Dantas se declarou para o filho e ainda falou sobre o fato dele dormir bastante. “Davi e o sono, sempre juntos! Hahaha! Bebezão lindo da mãe dormindo cutcut!”, disse ela. Além de Davi Lucca, Carol também é mãe de Valentin, 10 meses, fruto do casamento com o empresário Vinícius Martinez.

Davi dormindo com urso de pelúcia (Foto: Reprodução / @candantas)

Diante da imagem e da declaração de Carol, um internauta comentou: “Quando ele tiver uns 13/14 anos ele vai pedir pra você apagar esse cutcut aí você sabe né?! Hahahahaha”. E Carol se divertiu com o comentário: “Hahaha!”. Os internautas também elogiaram bastante o pequeno Davi Lucca. “Perfeito”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Sempre lindo!”. Uma internauta ainda afirmou: “Sono dos anjos! Ele é muito lindo!”.

-Publicidade-

Muitos internautas também falaram sobre o crescimento de Davi Lucca. “Ele tá enorme! Lindo!”, comentou uma internauta. E outra internauta também disse: “Ele cresceu tanto!”.

Saúde

Recentemente, Carol também contou que o filho com Neymar retomou sua rotina de treinos com um personal trainer. Nos últimos meses, Davi Lucca tem passado por uma mudança de estilo de vida, com uma reeducação alimentar e também a maior prática de exercícios.

Os irmãos adoram passar um tempo juntos (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

A nutricionista do menino, Pâmela Britsy, relatou que antes desta mudança, Davi Lucca estava com o colesterol alterado. “O Davi estava com o nível de colesterol alterado, fez exames com um endocrinologista, que indicou uma revisão na alimentação e a prática de atividade física. Foi quando entrei em cena, revisando o cardápio da família e incentivando o Davi a ingerir novos alimentos. Com esse ajuste na alimentação e os exercícios físicos, o peso se distribui no crescimento e os exames tendem a normalizar”, explicou a mãe.

-Publicidade-