Carol Dantas, Vini Martinez e Davi Lucca fazem ensaio fotográfico diferentão com Valentin

Carol deu à luz Valentin no último dia 14

Carol deu à luz no último sábado 14 de setembro (Foto: Reprodução/Instagram @martinezvini)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca e Valentin, deu à luz no último dia 14 de setembro e aproveitou essa semana para fazer o ensaio newborn do filho mais novo. Mas no meio de tanta foto fofa, eles decidiram inovar e posar fazendo caretas.

-Publicidade-

Isso mesmo, Carol está com o bebê no colo e enquanto Valentin dorme profundamente, o resto da família aproveitou para fazer as poses diferentonas. Só que na legenda da foto não teve brincadeira, a influenciadora e empreendedora digital aproveitou para se declarar para a família.

“De todas as bênçãos que Deus me proporcionou, vocês são as maiores e melhores! Minha família, meus meninos!! Deus me deu uma família tão linda! Eu amo vocês!”, escreveu. E é claro que os comentários foram uma chuva de elogios.

-Publicidade-
A família está mais linda ainda com a chegada do Valentin (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

“Vocês moram no meu Coração”, escreveu um. “Que lindos toda felicidade do mundo pra vocês”, escreveu outra. “Que lindos Carol… Toda felicidade do mundo a vocês”, comentou mais outras.

Bom-humor é tudo

Mãe de recém-nascido sabe que dormir uma noite inteira pode ser luxo. Carol Dantas, que deu à luz há uma semana, mostrou o rosto de Valentin, todo fofo dormindo e brincou no vídeo: “Quem é que vai acordar de madrugada? Quem é que vai chorar de madrugada? E a cólica?”, enquanto levanta a mão do bebê.

E ela continua: “Parece que faz um ‘chororô’ de madrugada? Não né, nem parece…”. Nos vídeos publicados no stories, do Instagram, ela conta que há dois dias o bebê começou a ter cólica e acordar durante a noite. “Mas tudo bem, né? Bebezinho é assim”, ela diz.

(Foto: Reprodução / Instagram / @candantas)

Como toda mãe de dois, Carol acaba comparando as experiências com Valentin e Davi Lucca, seu filho com Neymar. “O Davi também teve cólica, mas está sendo diferente”, ela conta. “Eu tinha a ajuda da minha mãe 24 horas por dia [com o Davi]. De madrugada, o Vini não consegue acordar, ele fica meio sonâmbulo. Mas se eu chacoalhar ele assim, ai ele acorda”, explica.

Leia também

Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas, fala sobre paternidade e faz mistério: “Em breve, novidades”

Carol Dantas mostra o momento em que Davi Lucca conheceu Valentin e se emociona

Carol Dantas faz homenagem a equipe da maternidade e relembra parto de Valentin

 

Fique de olho no conteúdo da Pais&Filhos no Youtube!

-Publicidade-