Carol Dias abre o coração sobre ser mãe de primeira viagem: “Fiquei extremamente emotiva”

A influenciadora desabafou sobre maternidade e contou que ex-esposa de Kaká tentou reatar o casamento com ele

Resumo da Notícia

  • Carol Dias deu entrevista exclusiva à Quem e contou detalhes sobre ser mãe da pequena Esther de quase 1 ano
  • A influenciadora também comentou sobre a relação com a ex-mulher de Kaká e afirma não ter contato além do necessário
  • Kaká tem dois filhos com a ex-mulher Carol Celico, Lucas de 13 anos e Isabella de 10.

Carol Dias, 26, deu uma entrevista exclusiva à Quem, e contou que amadureceu muito durante a maternidade, ela é mãe de Esther que irá completar 1 ano em Outubro, e é casada com o ex-jogador Kaká. Na entrevista ela disse que se emociona ao lembrar de tudo o que passou e pretende ter mais filhos.

-Publicidade-

Dentre diversas perguntas feitas para Carol, uma delas é se ela possui uma boa relação com os dois filhos do Kaká, Lucas de 13 anos e Isabella de 10. Ela diz que procura ser para os dois alguém de confiança, uma amiga que eles podem contar, e jamais assumir o papel de mãe pois eles já tem uma, e ressaltou que ela e Carol Celico, ex-mulher de Kaká, fizeram um acordo onde a influenciadora só postaria fotos pontuais com as crianças, mas que isso não significava que ela os via pouco.

Carol Dias contou que se emocionava ao amamentar a filha Esther
Carol Dias contou que se emocionava ao amamentar a filha Esther (Foto: Reprodução/Instagram @diasleite)

Carol foi questionada sobre o relacionamento com a ex-mulher de Kaká, ela afirmou que no passado houveram atritos, porém atualmente elas procuram viver em paz pelo bem dos filhos. A influenciadora mencionou também a polêmica de não ter convidado Carol Celico para o casamento: “Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus, essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles sejam muito felizes”, concluiu.

Carol Dias contou também que precisou voltar a se cuidar depois de 3 meses assumindo o papel de mãe integral e não de mulher, Kaká foi de importante ajuda nesse processo de autocuidado e alinhamento de rotina. Sobre a relação da filha Esther com os irmãos ela disse que não trata a bebê de forma especial como se ela não pudesse ser tocada, e sim inclui os dois filhos de Kaká nas tarefas e rotinas para que eles não se sintam excluídos.

Para finalizar Carol comentou sobre a cobrança da internet por não se posicionar, ou postar todos os momentos com a família: “A logística de uma família separada não é nada fácil e ainda ter que lidar com a exposição de tudo isso torna tudo mais difícil, principalmente porque as pessoas de fora julgam como se estivessem dentro, mas não estão. Se não tivermos o mínimo de consideração, acaba virando uma relação desconfortável e não é o que queremos”.

Kaká tem dois filhos com a ex-mulher Carol Celico, Isabella de 10 anos e Lucas de 13
Kaká com os filhos Isabella de 10 anos, Lucas de 13 e Esther de quase 1 ano (Foto: Reprodução/Instagram @diasleite)