Carol Dias abre o jogo sobre chegada de segundo filho 1 mês após dar à luz Esther

A modelo usou a caixa de perguntas do Instagram para responder os internautas e falou sobre a maternidade e projetos pessoais

Resumo da Notícia

  • Kaká, Carol Dias e Esther fazem a primeira viagem em família após o nascimento da menina
  • Durante o passeio, a modelo usou a caixa de perguntas do Instagram para responder os internautas
  • Ele falou sobre a maternidade e projetos pessoais

Nesta última terça-feira, 1 de novembro, Kaká, Carol Dias e Esther fazem a primeira viagem em família após o nascimento da menina, de apenas um mês de vida. Durante o passeio, a modelo usou a caixa de perguntas do Instagram para responder os internautas.

-Publicidade-
Modelo falou sobre a maternidade e projetos pessoais (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Ao responder as dúvidas dos seguidores, Carol Dias contou que o plano do parto de Esther, que deveria ter sido realizado nos Estados Unidos, onde Kaká jogou futebol por anos. “A gente queria muito que ela nascesse nos Estados Unidos, mas acabou não dando certo, e Esther em inglês é com ‘th'”, disse ao explicar a grafia do nome da filha.

A mãe de primeira viagem, ainda disse que o pretende aumentar a família com Kaká, e falou sobre a chegada do segundo filho. “A gente quer muito ter logo em seguida. Provavelmente vamos esperar maio. Em maio ou junho a gente já estará tentando”, adianta.

-Publicidade-

Relacionamento com filhos de Kaká

Kaká compartilhou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @kaka)

A modelo também falou sobre a relação com ex-esposa de Kaká, Carol Celico mãe dos enteados Lucas e Isabela, de 12 e 9 anos. “A gente tem e sempre teve muito pouco contato. O contato que a gente tem é mais relacionado às crianças, e essa parte é tranquila”, disse.

Carol contou sobre como as crianças lidaram com a chegada de Esther e entregou: nada de ciúmes. “Ainda não percebemos. Eles são muito tranquilos em relação a ela e a amam muito. É uma relação de muito carinho, eles querem ficar o tempo todo com elas”, conta.

Sobre a relação dela com Isabela e Lucas, ela ressaltou que nunca teve nenhum problema com as crianças. “Eu nunca tive problemas com as crianças. É um grande preconceito da sociedade imaginar que madrasta sempre tem problema com enteado. Com eles, minha relação sempre foi muito boa, graças a Deus, e de muito amor”, diz ela.

Dividindo os momentos com Kaká

Recentemente, Carol Dias usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um lindo momento entre pai e filha. A modelo mostrou o marido, o ex-jogador Kaká, dando banho na Esther, que tem apenas 1 mês e meio de vida.

Na imagem, Kaká aparece sorridente com a primeira filha do casal no colo. “Banho com o papai”, babou Carol Dias na legenda da publicação. A mãe de primeira viagem, tem registrado muitos momentos da maternidade e mostrou que está recebendo o apoio do marido em todos os momentos.

Recentemente, ela mostrou trocando a fralda da bebê. A modelo, que deu à luz Esther no dia 8 de outubro, também aparece na imagem, refletida no espelho, enquanto Kaká troca a bebê. Além de Esther, o ex-jogador ainda tem outros dois filhos: Luca, de 12 anos, e Isabella, 9, que nasceram de seu primeiro casamento, com a empresária Carol Celico.

Foto: Reprodução/ Instagram @caroldias)

-Publicidade-