Carol Dias chama atenção ao mostrar barriga de 6 meses da primeira filha com Kaká

Mulher do ex-jogador de futebol Kaká está esperando uma menina que se chamará Ester, que tem o significado de “estrela”

Resumo da Notícia

  • Kaká já é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8, do casamento anterior com Caroline Celico
  • O nome da filha será Esther, que significa “estrela”
  • Carol exibiu a barriga de 6 meses de gravidez ao compartilhar uma foto no banheiro de casa
Carol Dias Leite está grávida do primeiro filho com Kaká (Foto: Reprodução/ Instagram @diasleite)

Carol Dias exibiu a barriga de 6 meses de gravidez ao compartilhar uma foto no banheiro de casa no Instagram na manhã desta quarta-feira, 8 de julho. Na imagem, a modelo, mulher do ex-jogador de futebol Kaká, está de sutiã e shortinho, o que exaltou a grande silhueta de gestante.

-Publicidade-
Ela está gravida da Esther (Foto: Reprodução / Instagram @caroldias)

Carol está grávida pela primeira vez e espera uma menina. O nome da filha será Esther, que significa “estrela”. Na bíblia, Ester teve sua história citada no antigo testamento. Ela era a esposa hebreia do rei da Pérsia e ficou conhecida por ter salvado os judeus do extermínio.

Sobre a gestação

A modelo também esclareceu algumas dúvidas dos internautas sobre sua gestação. “Vocês têm me perguntado como eu estou passando a gravidez. Primeiros três meses, pouco enjoo, pouco mesmo, de enjoo brabo mesmo umas quatro vezes só. Eu achei tranquilo. Agora não enjoo mais. O único problema que eu tive que também foram nos primeiros três meses foi uma infecção de urina que eu tive que cuidar em casa por causa do Covid-19, mas eu tive que tomar algumas coisas na veia, isso foi um pouquinho chato, mas passou, estou ótima agora. Agora o único problema que eu estou enfrentando é a minha preguiça e falta de vontade de fazer exercícios. A Esther tá mexendo bastante também”, disse.

-Publicidade-

Carol Dias é vegetariana e também falou sobre esta questão. “Tem muita gestante vegana/ vegetariana e me pergunta se eu tive problema com ferro, tive problema com ferro até porque nos primeiros meses algumas coisas eu não consegui comer, como feijão. Estou repondo em vitaminas e também tive que repor na veia o ferro”, explicou ela.

-Publicidade-