Carol Dias compartilha ensaio ao lado da filha e seguidores reparam: “A cara do Kaká”

A famosa usou as redes sociais para mostrar imagens cheias de amor com o marido e Esther. Diversos internautas e famosos comentaram a publicação

Resumo da Notícia

  • Carol Dias compartilha ensaio ao lado de Kaká e Esther
  • Os internautas comentaram a respeito da semelhança entre a filha e o pai
  • Veja a publicação

Carol Dias usou o Instagram nesta quinta-feira, 12 de novembro, para compartilhar algumas fotos de um ensaio que fez com o marido, o ex-jogador de futebol Kaká e a filha Esther. Nas imagens, os dois surgiram sorridentes com a recém-nascida nos braços e combinando o look, inclusive com a bebê. “Meus amores”, declarou a mãe famosa ao publicar as imagens.

-Publicidade-
Os internautas notaram a semelhança (Foto: reprodução Instagram)

Diversos famosos comentaram a publicação, inclusive o marido Kaká. “Meus amores”, escreveu o ex-jogador. “Família perfeita e muito abençoada! Amamos vcs!”, escreveu a influenciadora digital Raiza Marinari. “Deus os abençoe!”, desejou Simone Leite. “Essas fotos estão uma coisa de lindaaaas”, elogiou Rebeca Nemer.

Os internautas também amaram a publicação e logo começaram a comentar. “A quarta foto ficou linda, ela olhando pro papai!!”, notou uma seguidora. “Aaaa quanta belezuraaaa juuunto”, elogiou outra. “Todos muito bonitos”, escreveu uma terceira. Uma internauta, ainda, falou sobre a semelhança da bebê com Kaká “Mas é a carinha do pai!! Kaká, xeróx machine”, brincou.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ela publicou as fotos no Instagram (Foto: reprodução Instagram)

Desenvolvimento precoce

Na última quinta-feira, 12 de novembro, Carol Dias usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a evolução do desenvolvimento da primeira filha, Esther, que nasceu em 08 de outubro, fruto do relacionamento com Kaká. Nas imagens, a modelo disse que a menina já está tentando firmar a cabeça.

(Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Ela disse que acredita que afilha está muito precoce. “Gente, o bebê de vocês também começou a firmar o pescoço com um mês? É normal isso? Menina, você está muito precoce”, babou a mãe. Logo na sequência, Carol derreteu os internautas ao mostrar um clique da bebê: “Eu não aguento”.

Recentemente, Carol falou sobre a exposição da filha nas redes sociais e explicou os motivos que evitava mostrar a filha. “Priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso tempo. Vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa”, declarou na época.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-