Carol Dias compartilha momento em que a filha tentou dizer as primeiras palavras

A bebê, Esther é fruto do relacionamento com o ex-jogador Kaká

Resumo da Notícia

  • A modelo Carol Dias usou as redes sociais nesta quarta-feira, 5 de maio, para publicar o momento em da filha;
  • Esther é fruto do relacionamento com o ex-jogador Kaká, quase balbuciou a palavra “mamãe”;
  • A pequena tentando se comunicar encantou os internautas.

A modelo Carol Dias usou as redes sociais nesta quarta-feira, 5 de maio, para publicar o momento em que a filha, Esther, fruto do relacionamento com o ex-jogador Kaká, quase balbuciou a palavra “mamãe”. A pequena tentando se comunicar encantou os internautas.

-Publicidade-
Carol Dias (Foto: Reprodução / Instagram / @kaka)

No vídeo compartilhado nos stories do Instagram, Carol aparece surpresa e diz: “Gente do nada! Aumenta o som! Ela falou mamãe?”, perguntou. Em seguida, ela mostra a filha emitindo um som realmente parecido com a palavra. Ainda no final da gravação Kaká aparece e pergunta: “Você falou mamãe?”. O momento em família encantou a web.

Carol Dias fala sobre introdução alimentar da filha

Em uma foto compartilhada pela mãe,  a bebê aparece em um cadeirão, na cozinha da casa da família. Junto com a imagem, a modelo aproveitou para falar um pouco sobre a introdução alimentar de Esther.

“Estou muito realizada com o progresso na introdução alimentar da Tequinha! A nossa experiência com blw tem sido boa, mas comecei a oferecer junto dos pedaços uma papinha também, vários ingredientes saudáveis, orgânicos e sempre muito fresquinhos escolhidos a dedo”, começou ela contando. A mãe seguiu falando que faz questão de preparar ela mesma os alimentos da filha. “Cozinho tudo e dou uma triturada no mixer… ela está comendo super bem! é a minha alegria!”, completou ela.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Diversos famosos comentaram a publicação. “Meu Deus! Meu Deus! A cara de @kaka! Vocês são lindoooosssss!”, escreveu Claudia Leitte. “Amor da vovó ! Come come !!”, comentou Simone Leite, mãe de Kaká.