Carol Dias conta reação dos filhos de Kaká em primeiro encontro com Esther

Modelo abriu a caixa de perguntas do Instagram para responder perguntas feitas pelos fãs sobre a filha recém-nascida que veio ao mundo no último dia 8 de outubro

Resumo da Notícia

  • Carol Dias abriu a caixa de perguntas do Instagram para responder perguntas feitas pelos fãs sobre a filha
  • Esther veio ao mundo no último dia 8 de outubro
  •  Kaká também é pai de Luca e Isabella, de um relacionamento anterior  com Carol Celico

Nesta sexta-feira, 16 de outubro, Carol Dias abriu a caixa de perguntas do Instagram para responder perguntas feitas pelos fãs sobre a filha, Esther, que veio ao mundo no último dia 8 de outubro. A menina é fruto do relacionamento com o ex-jogador Kaká, que já é pai de Luca e Isabella, de um relacionamento anterior  com Carol Celico.

-Publicidade-
Carol deu à luz a primeira filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @kaka)

Ao ser questionada como foi a reação dos enteados ao conhecer Esther ela garantiu que foi ótima. “Foi e está sendo a coisa mais linda! O amor é a resposta para tudo”, disse ela. A modelo também falou sobre as inseguranças em mostrar o rosto de Esther nas redes sociais.

“Eu sempre me imaginei falando de maternidade, sempre sonhei em ser mãe, então me vi motivada em compartilhar muito disso com vocês. Mas com relação a mostrar a identidade da bebê, ainda me sinto muito insegura, é algo pessoal, são alguns conflitos internos. Me sinto muito responsável pela vida dela”, contou.

-Publicidade-

Nova rotina

Carol ainda contou que a principal dificuldade até então, é a falta de rotina, pois tem sido algo desafiador. “Horários… Ela ainda não sabe o que é dia e noite… e as mamadas ainda estão como livre demanda… estou tentando dar de 3 em 3 horas, porque sei que será melhor criar uma rotina… mas ainda não conseguimos estabelecer isso. Vamos com calma! Um dia de cada vez”, disse ela, que ainda anunciou que Esther é morena e veio ao mundo com 3,8kg.

Confira as respostas:

(Foto: Reprodução/ Instagram @diasleite)

Dificuldades da maternidade

Recentemente Carol Dias desabafou nas redes sociais sobre como ela tem se adaptado ao novo estilo de vida, a maternidade, agora com o nascimento da primeira filha Esther, fruto do relacionamento da famosa com o Kaká.

A modelo assumiu, segundo a revista Quem, que está tendo dificuldades de se adaptar com a nova rotina. “Vou contar a real para vocês. Vim aqui para compartilhar algumas coisas, mas vou falar que nestes primeiros dias de adaptação não tem sido nada fácil. Tem uma mocinha que está em um fuso horário, não está deixando ninguém dormir à noite. Mas está tudo bem, essa noite já foi bem melhor do que as outras, e a gente vai evoluindo”, abriu o coração aos seguidores.

 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

No dia após o parto, que ocorreu no Pro-Matre Paulista, Carol disse como estava se sentindo ao conhecer o rosto da filha com o Kaká. “Está sendo mágico. Foi muito maravilhoso a maneira que aconteceu o parto, foi tudo muito especial, muito melhor do que sonhei, imaginei”, contou a modelo.

-Publicidade-