Carol Dias contrata enfermeira para ajudar a cuidar da filha recém-nascida: “Tem mais experiência”

A famosa respondeu a algumas perguntas dos internautas nas redes sociais e falou sobre a nova rotina com a chegada de Esther, fruto do relacionamento com Kaká

Resumo da Notícia

  • Carol Dias responde fãs no Instagram
  • A famosa falou sobre a rotina com a chegada da filha
  • Ela contou que contratou uma enfermeira para ajudar com os cuidados
  • Ela também falou sobre a segunda gestação

A modelo Carol Dias, casada com o jogador de futebol Kaká, usou as redes sociais na última quinta-feira, 22 de outubro, para responder algumas perguntas dos fãs. Diversos internautas fizeram questões relacionadas à nova rotina como mãe. Esther, filha do casal, nasceu recentemente, no dia 8 de outubro.

-Publicidade-
O casal celebrou os 10 dias da filha com foto em família (Foto: Reprodução/ Instagram @diasleite)

Ao responder às perguntas, a modelo contou que o casal contratou uma enfermeira para auxiliar nos cuidados com a bebê. Ao ser questionada sobre como está sendo cuidar da bebê sem a ajuda da mãe, Carol contou sobre a contratação “Contratamos uma enfermeira. Está sendo ótimo, ajuda bastante”, escreveu, nos Stories do Instagram.

A famosa também explicou por que ela e Kaká optaram pela contratação de uma enfermeira e não de uma babá, quando foi questionada sobre a diferença entre as duas. “Normalmente, enfermeira tem uma experiência técnica maior e um relacionamento mais profissional e menos emocional. Enfermeira também fica menos tempo. Babá pode ficar durante toda a infância da criança”, pontuou.

-Publicidade-
Ela respondeu os internautas (Foto: reprodução Instagram)

Segunda gestação

Ao responder os internautas, a mãe falou, ainda, sobre a segunda gestação. Na caixa de perguntas do Instagram a modelo foi questionada: “Pensa em ter outro filho daqui a quanto tempo?”. Surpreendendo os seguidores na resposta, Carol disse que dependendo dela, Esther ganhará um irmão logo! ‘“Gostaria de emendar”, escreveu. “Vamos ver se meu marido anima”, completou. Além da bebê, Kaká já é pai de Isabella, de 8 anos, e Luca, de 12, frutos do relacionamento do ex-jogador de futebol com Carol Celico.

(Foto: Reprodução/ Instagram @diasleite)

A mãe de primeira viagem também falou sobre como anda a amamentação da filha. “Sentiu dores para amamentar? Como foram os primeiros dias?”, perguntou um seguidor. A modelo admitiu que o processo foi doloroso no início. “Bem dolorido, machucou bem, mas com 12 dias já calejaram”, explicou.

Já sobre o casamento, a modelo admitiu que o relacionamento com Kaká não poderia estar melhor. “Amo mais do que nunca”, disse, ao ser questionada sobre o impacto da bebê na relação. Além disso, Carol garantiu que os enteados já se dão super bem com a nova irmã. “Estão super entrosados”, disse.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-