Carol Dias desabafa sobre aborto espontâneo e conta qual seria o nome da segunda filha com Kaká

A influenciadora digital sofreu um abordo espontâneo na espera da segunda filha. Ela usou o Instagram para contar os desdobramentos dessa história e as expectativas para o futuro

Resumo da Notícia

  • A Carol Dias usou o Instagram para desabafar sobre a perda da segunda filha
  • Os seguidores da influenciadora deixaram mensagens de afeto e carinho para a Carol
  • A mãe disse que está preparando o psicológico para a próxima gestação

Durante a manhã desta quinta-feira, 10 de março, a Carolina Dias Leite, esposa do ex-jogador de futebol, o Kaká, e mãe da Esther, de 1 ano – usou o Instagram para desabafar sobre o aborto espontâneo que sofreu. Carol estava na espera da segunda filha.  Após divulgar uma caixa de perguntas nos stories, os seguidores da Carol aproveitaram para fazer questionamentos sobre a vida pessoal da influenciadora digital.

-Publicidade-

Uma das seguidoras questionou: “Como você está? Ficamos preocupadas por tudo o que aconteceu”. Em devolutiva, a Carol respondeu: “Obrigada por se preocupar. Mas acredito que os momentos mais difíceis já passaram, graças a Deus. Agora estou trabalhando meu psicológico para pensar em engravidar novamente. Mas não sei se será tão breve. Pode parecer bobagem para alguns, mas é realmente um trauma que não pode ser ignorado, precisa ser encarado com paciência, compreensão, muita fé e responsabilidade”.

Kaká e Carol Dias levantaram suspeita de nova gravidez em foto
Carol Dias desabafa sobre o aborto espontâneo que sofre (Foto: reprodução/Instagram/@diasleite)

Carol ainda revelou o nome da filha que estava esperando, e complementou com as expectativas para os acontecimentos fururos: “Sempre tive 2 nomes em mente: Esther e Sarah. Mas, acredito profundamente que Sarah não tinha apenas um corpo, mas também uma alma e um espírito. E, com certeza, vamos nos encontrar na eternidade. Então, se eu engravidar novamente de uma menina, vou escolher outro nome”.

Entenda o caso

Carol Dias, esposa do ex- jogador Kaká, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, para desabafar após sofrer um aborto espontâneo do segundo filho do casal. A influenciadora digital publicou um vídeo com cenas do chá revelação da filha.

“Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como: “Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!” pudessem ajudar…”, começou escrevendo na legenda do post. “Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”, continuou. Para ler a matéria completa, clique aqui.