Carol Dias explica o motivo de não postar fotos com filhos de Kaká

A modelo e atual mulher do ex-jogador, explicou que não mostra muito as crianças nas redes sociais por pedido da mãe dos enteados, Carol Celico

Resumo da Notícia

  • A modelo, que é mãe de Esther, de três meses, foi questionada sobre como é a relação com os enteados
  • Carol Dias diz que Carol Celico pediu para não expor os filhos com Kaká
  • Apesar disso, ela ressaltou que tem uma boa relação com as crianças

Nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, Carol Dias usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores. A modelo, que é mãe de Esther, de três meses, foi questionada sobre como é a relação com os enteados.

-Publicidade-
Carol Dias diz que Carol Celico pediu para não expor os filhos com Kaká (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

O seguidor questionou o motivo da modelo não compartilhar muito os momentos ao lado dos enteados, Luca e Isabella, filhos de Kaká e sua ex-mulher, Carol Celico. “Por que não posta foto com os enteados com a mesma frequência que posta Esther?”.

Carol esclareceu que não compartilha os momentos por pedido da mãe das crianças. “Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato, porque realmente não necessita postar para provar que ama, né?”, disse.

-Publicidade-

Em seguida, ela contou que houve uma ‘liberação’ por parte de Carol Celico, para que Isabella e Lucca aparecessem nas redes sociais. “Por eu ter me adaptado com isso, hoje eu realmente não posto. Não sinto a necessidade de postar sempre. Já tendo ocorrido a conversa sobre não postar, me sinto às vezes sem jeito de postar algo que possa desagradar. Então, hoje em dia, mesmo tendo uma liberação, evito ao máximo. Quando tem algum evento ou comemoração, algo de especial, aí acabo postando. Foi a forma que encontrei de respeitar e de não correr o risco de desagradar”, conta.

A modelo ainda disse que o pai das crianças, não expõe os filhos nas redes sociais, mas que isso não afeta a convivência. “Mas não confundam exposição com falta de convivência. As crianças convivem muito com a gente. O Kaká é super dedicado e um pai maravilhoso, então eles estão sempre com a gente”, disse.

-Publicidade-