Carol Dias fala sobre desenvolvimento ‘precoce’ de Esther: “É normal?”

Modelo usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a evolução do desenvolvimento da primeira filha, Esther, que nasceu em 08 de outubro

Resumo da Notícia

  • Carol Dias falou sobre a evolução do desenvolvimento da primeira filha, Esther
  • A menina nasceu em 08 de outubro e é fruto do relacionamento com Kaká
  • Modelo disse que a menina já está tentando firmar a cabeça

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, Carol Dias usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a evolução do desenvolvimento da primeira filha, Esther, que nasceu em 08 de outubro, fruto do relacionamento com Kaká. Nas imagens, a modelo disse que a menina já está tentando firmar a cabeça.

-Publicidade-
Esther é a primeira filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Ela disse que acredita que afilha está muito precoce. “Gente, o bebê de vocês também começou a firmar o pescoço com um mês? É normal isso? Menina, você está muito precoce”, babou a mãe. Logo na sequência, Carol derreteu os internautas ao mostrar um clique da bebê: “Eu não aguento”.

Recentemente, Carol falou sobre a exposição da filha nas redes sociais e explicou os motivos que evitava mostrar a filha. “Priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso tempo. Vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa”, declarou na época.

-Publicidade-

Confira as imagens abaixo:

Carol fala sobre desenvolvimento da filha com Kaká (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Esther completa 1 mês de vida!

Na data especial, Carol Dias postou uma sequência de stories na rede social mostrando o rosto da bebê pela primeira vez. “Hoje a minha pequena faz 1 mês. É dia de festa no meu coração! Agradeço a Deus por esse dia”, começou. Conforme ela foi escolhendo as imagens, continuou a escreveu: “Você veio do céu pro meu colo, filha. E a minha vontade é que você fique pra sempre nele. Pra você, eu guardei o melhor de mim. O olhar atento da mamãe e o carinho gostoso do papai serão sempre teus. Eu te amo infinito”.

A mãe também compartilhou uma foto no feed com a bebê e escreveu um textão. “Escrevi mil coisas e apaguei. Melhor do que ficar tentando descrever é viver! Obrigada a todos que torcem pela nossa família e abençoam a Esther com palavras doces!”, disse.

A mãe fez uma homenagem nos stories (Foto: reprodução/Instagram)

Ela voltou a falar sobre a comemoração: “Essa anjinha completa um mês de vida! Um mês que ela me transforma. Um mês que eu me dou por inteira e sem medida. Um mês que ela ressignifica a minha vida. Um mês que eu choro de alegria quando amamento e quando olho pra ela. Um mês que Deus realizou o meu maior sonho e nos deu de presente essa minha rainha! Obrigada por existir, eu te amo infinito e até a eternidade, minha filha”, finalizou.

Carol Dias compartilhou fotos da filha no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Na sequência de fotos, a modelo mostrou a foto de Esther com os irmãos Luca e Isabela, frutos do relacionamento anterior de Kaká com Carol Celico. O ex-jogador também deixou um recado na rede social: “Um mês da sua chegada!! Coração transborda de alegria e amor. Te amo, filha”.

Carol já havia comentado que mostraria o rosto da filha na hora certa e que possui um perfil para ela no Instagram restrito para a família.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-