Carol Dias fala sobre introdução alimentar da filha e fãs comentam: “A cara do Kaká”

A modelo usou as redes sociais para contar um pouco sobre o momento que a bebê está passando e disse, ainda, que faz questão de preparar todas as refeições

Resumo da Notícia

  • Carol Dias fala sobre introdução alimentar da filha
  • A modelo usou as redes sociais para contar um pouco sobre o momento que a bebê está passando e disse, ainda, que faz questão de preparar todas as refeições
  • Para falar sobre o tema, ela compartilhou uma foto da garota no cadeirão
  • O que realmente chamou a atenção dos seguidores foi a semelhança dela com Kaká
  • Carol Dias e Kaká são pais de Esther

A modelo Carol Dias usou as redes sociais nesta terça-feira, 4 de maio, para publicar uma foto da filha, Esther, fruto do relacionamento com o ex-jogador Kaká. Na foto, a bebê aparece em um cadeirão, na cozinha da casa da família. Junto com a imagem, a modelo aproveitou para falar um pouco sobre a introdução alimentar de Esther.

-Publicidade-

“Estou muito realizada com o progresso na introdução alimentar da Tequinha! A nossa experiência com blw tem sido boa, mas comecei a oferecer junto dos pedaços uma papinha também, vários ingredientes saudáveis, orgânicos e sempre muito fresquinhos escolhidos a dedo”, começou ela contando. A mãe seguiu falando que faz questão de preparar ela mesma os alimentos da filha. “Cozinho tudo e dou uma triturada no mixer… ela está comendo super bem! é a minha alegria!”, completou ela.

Carol Dias fala sobre introdução alimentar da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @kaka)

Diversos famosos comentaram a publicação. “Meu Deus! Meu Deus! A cara de @kaka! Vocês são lindoooosssss!”, escreveu Claudia Leitte. “Amor da vovó ! Come come !!”, comentou Simone Leite, mãe de Kaká.

Os internautas também amaram ver o momento e logo começaram a comentar, falando sobre a aparência da menina e semelhança com os familiares. “Que lindeza parabéns és uma mãe super dedicada. Sua boneca está a cara do pai kkk”, notou uma seguidora. “Ela é lindaaaa! Uma princesa, estou achando que ela se parece um pouco com o avô paterno!”, reparou outro. “Cópia do pai”, apontou outro. Veja a publicação clicando aqui.