Carol Dias fala sobre vontade de ter mais filhos 3 meses após dar à luz: “Já já encomendo outra”

A famosa usou as redes sociais para relembrar uma foto em que aparece grávida de Esther, fruto do relacionamento com Kaká. Junto com a imagem, ela falou da saudade de gestação

Resumo da Notícia

  • Carol Dias fala sobre vontade de ter mais filhos
  • Ela deu à luz Esther há 3 meses
  • Nas redes sociais, ela comentou sobre a saudade da gravidez
  • Veja o que ela disse

A modelo Carol Dias Leite usou as redes sociais nesta terça-feira, 2 de fevereiro, para compartilhar uma linda lembrança de quando estava grávida da filha, Esther, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol Kaká. A filha do casal está com três meses e, na publicação, a famosa já falou sobre a vontade de ter mais um filho! “Acordei com tanta saudade dessa barrigona de Esther! hahaha ja já encomendo outra”, escreveu a famosa ao publicar a imagem. Na foto, ela aparece grávida e de biquíni, ao lado de um coqueiro.

-Publicidade-
Carol Dias é esposa do Kaká (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Os internautas amaram relembrar a gestação de Carol e logo começaram a comentar. “Princesa linda!”, elogiou uma internauta. “Você ficou ainda mais linda com esse barrigão”, cumprimentou outra. Algumas internautas, ainda, comemoraram a possibilidade do casal ter mais um bebê. “Já deve estar a caminho…”, comentou uma. “Uhuuuu! Vem baby 2”, disse outra.

E os comentários não pararam por aí! Vendo a foto e o relato de saudade da famosa, diversas seguidoras se sentiram à vontade para compartilhar as próprias histórias com a gestação. “Eu tbm sinto muita saudades da barriga por mim ficaria grávida por 2 anos gestando o bebê. É a fase q a gente se sente iluminada, especial, linda”, contou uma. “É msm da uma saudade do barrigão né, a gente até esquece os enjoos , noites sem dormir. Rs”, brincou outra.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ela compartilhou a lembrança nas redes (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-