Carol Dias mostra detalhes da decoração do 9º mesversário da filha com Kaká

Esther, fruto do relacionamento de Carol Dias Leite e Kaká, completou 9 meses neste sábado, 10 de julho. Os pais escolheram o tema “circo” para celebrar a vida da filha

Resumo da Notícia

  • Carol Dias mostrou detalhes da decoração do mesversário da filha
  • O tema da comemoração foi "circo"
  • Esther é fruto do relacionamento de Carol e Kaká

Neste sábado, 10 de julho, Kaká e Carol Dias comemoraram os 9 meses de vida da primeira filha do casal, Esther. Ela usou as redes sociais para compartilhar detalhes da decoração do mesversário da filha, que teve “Circo” como tema – assim como a festa de primeiro aniversário de Zyan, que também aconteceu hoje.

-Publicidade-

Nos stories, Carol mostrou todos os detalhes da decoração: as flores, os bonecos, doces e bolo, tudo pensando para tornar a tarde deste sábado mágica para a família e para a menina, que usou um vestido da marca Le Infance para comemorar o mesversário em grande estilo. Confira as fotos da comemoração abaixo:

O tema do mesversário de Esther foi “circo” (Foto: Reprodução Instagram @diasleite)
Esther é fruto do relacionamento de Carol Dias Leite com o jogador Kaká (Foto: Reprodução Instagram @diasleite)

Carol Dias comemora 7º mesversário da filha em clima junino

Carol Dias Leite usou as redes sociais na quinta-feira, 10 de junho, para compartilhar mais fotos do 8° mesversário da filha, Esther, fruto do relacionamento com o ex-jogador Kaká. A comemoração contou com decorações de festa junina. “Bem atrasada com as fotos né! Mas completando a sequência aqui. Obrigada meu Deus por tantas bênçãos!”, escreveu a modelo ao publicar a sequência de fotos.

Diversos famosos amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Sorriso de quem está curtindo tudo , principalmente com a presença do vovô Bosco”, comentou Simone Leite, mãe de Kaká. “Família linda e abençoada!!!! Amo!”, se declarou a influenciadora digital Natalia Martins.

Os internautas também foram só elogios para a publicação. “Deus continue abençoando infinitamente!”, desejou uma seguidora. “Cada dia mais linda e mais esperta”, comentou outra. “Que lindos!”, escreveu um terceiro. Veja a publicação clicando aqui