Carol Dias mostra fotos do parto da filha com Kaká

Modelo usou o Instagram para compartilhar o momento único com os seguidores. Em um dos registros ela agradeceu ao marido, Kaká: “Você foi incrível, meu amor”

Resumo da Notícia

  • Nas imagens mostram a modelo durante o trabalho de parto da filha, Esther
  • A menina nasceu de parto natural, em São Paulo
  • Em um dos registros ela agradeceu o apoio do marido, Kaká

Nesta última quinta-feira, 08 de outubro, Carol Dias compartilhou com os seguidores do Instagram momentos únicos. Nas imagens mostram a modelo durante o trabalho de parto da filha, Esther, fruto do relacionamento com o ex-jogador Kaká. A menina nasceu de parto natural, em São Paulo.

-Publicidade-
Carol mostrou alguns momentos do parto (Foto: Reprodução / Instagram / @kaka)

Em uma das fotos Carol aparece amparada por Kaká. “Você foi incrível, meu amor. Obrigada”, escreveu ela na legenda. Esther é a primeira filha de Carol e terceira de Kaká, que já é pai de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 10 anos.

A modelo anunciou na manhã desta quinta-feira o nascimento da menina. “Nasceu a minha rainha, nossa princesa. Não tenho palavras para descrever esse amor. Deus é perfeito”, escreveu ela. “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá”, publicou o ex-jogador.

-Publicidade-
Esther nasceu nesta última quinta feira,08 de outubro (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)
Modelo agradeceu o apoio de Kaká (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Relembre a gravidez

Kaká e a esposa Carol Dias anunciaram o primeiro bebê juntos. Ela divulgou a gestação no Instagram no dia  12 de abril, com uma foto do ex-jogador segurando a barriga.

“Obrigada Jesus pelo sacrifício de amor, por estar vivo dentro de nós e por ser renovo diário de esperança e bom ânimo, obrigada por nos sustentar com a sua mão poderosa, obrigada pelo milagre da vida e pela força sobrenatural de poder gerar uma vida! Fico feliz em finalmente compartilhar um pouco dessa imensa alegria por aqui! Tenham uma feliz páscoa e que o espírito santo reine em nossas vidas!”, escreveu na legenda.

Primeira foto de Carol Dias grávida do ex-jogador Kaká (Foto: reprodução / Instagram / @diasleite)

Eles ainda não sabiam o sexo do bebê. Os famosos já deixaram uma mensagem de carinho para a nova mãe. “Parabéns”, escreveu a cantora Simone, da dupla com Simaria. “Que Deus abençoe”, disse Lorena Carvalho, esposa do cantor Lucas Lucco.

Sexo do bebê

Na noite do dia 23 de abril, o ex-jogador Kaká usou as redes sociais para anunciar o sexo do bebê. Com um vídeo, ele juntou a família toda para contar que estão esperando uma menina! “Muito obrigado por todas as mensagens de carinho!! E sim, é uma menina! Muito querida e amada!!”.

A modelo contou ainda que o bolo comemorativo, que dizia qual seria o sexo do bebê, era para comemorar o aniversário do marido, de 38 anos, e da enteada, de nove, além de ser também para o irmão mais velho!

O bebê é o primeiro do casal (Foto: reprodução / Instagram @diasleite)

“Um bolo que representa todos nós.  O aniversariante de 38, a mamãe de primeira viagem de 24, a aniversariante de 9, o irmão de 11 e o mais novo baby”, escreveu Carol na legenda da publicação. Os seguidores compartilharam o carinho nos comentários: “Parabéns ao lindo casal! Filhos são herança do Senhor”, disse uma. “Mamãe mais linda!”, concluiu mais uma.

Nome do bebê

O ex-jogador Kaká e a esposa, modelo Carol Dias, contaram qual será o nome da primeira filha do casal. O casal escolheu um nome bíblico para sua filha, que se chamará Esther!

Ela anunciou o nome da filha ao compartilhar uma foto de um ensaio gestante que realizou. “Ita Mazzutti, o tio fotógrafo oficial da Esther!”. Esther significa “estrela”. Na bíblia, Ester teve sua história citada no antigo testamento. Ela era a esposa hebreia do rei da Pérsia e ficou conhecida por ter salvado os judeus do extermínio.

Mudanças no corpo (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Diversos internautas elogiaram a escolha do nome da bebê. “Esther! Amei!”, comentou a digital influencer Rebeca Nemer. Uma internauta ainda disse: “Eu amo esse nome demais!”.

-Publicidade-