Carol Dias mostra hematoma na cabeça da filha e preocupa fãs: “Tentando me acostumar”

A mãe de Esther, de 8 meses, publicou no Instagram um vídeo da filha sorridente com um machucado na cabeça – e explicou o ocorrido para os seguidores

Resumo da Notícia

  • Carol Dias publicou um vídeo no Instagram que preocupou os fãs nesta quarta-feira, 23 de junho
  • No registro, a mãe de Esther mostrou a menina com um hematoma na cabeça - e contou que a filha tinha se machucado
  • Carola lamentou o ocorrido, e contou que ainda está se acostumando com essa fase da infância da menina
  • Esther têm 8 meses e é filha de Carol com o ex-jogador de futebol Kaká

Que susto! Carol Dias publicou um vídeo no Instagram que preocupou os fãs da família. Isso porque, em registro fofo da filha sorridente e brincando, é possível enxergar um hematoma no rosto da pequena. A mãe, preocupada com o estado de Esther, comentou que ela tinha batido recentemente a cabeça. Para conferir na íntegra, clique aqui!

-Publicidade-

Na legenda da publicação, Carol ainda declarou, “Pituca bateu a cabeça ontem e ficou um roxinho… to tentando me acostumar com essa fase”, comentou, sobre a fragilidade de uma filha tão pequena. Esther está com 8 meses de vida, e é filha da modelo com o ex-jogador de futebol Kaká.

O casal já se mostrou interessado em aumentar a família (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Recentemente, a mãe de primeira viagem comentou nas redes sociais que, mesmo com uma primogênita ainda tão nova, já planeja aumentar a família junto do marido. Através dos stories, Carol declarou que o casal está “orando por isso! Queremos muito”.

Além disso, a famosa comentou ainda que sente saudades da gestação – e que não vê a hora de uma próxima. Dessa vez, em uma foto publicada nas redes, comentou, “Acordei com tanta saudade dessa barrigona de Esther! hahaha ja já encomendo outra!”, finalizou.