Família

Carol Dias chama atenção ao mostrar tamanho da barriga na reta final da gestação

Reprodução / Instagram @diasleite
Reprodução / Instagram @diasleite

Publicado em 18/09/2020, às 09h40 - Atualizado às 11h04 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


Nesta sexta-feira, 18 de setembro, a modelo Carol Dias usou o Instagram para mostrar a barriga de 8 meses de gestação. A modelo está esperando a primeira filha, que se chamará Estherfruto do relacionamento com o ex-jogador Kaká.

(Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

De lingerie ela mostrou que está na reta final da gravidez. Na legenda da foto em ela fez questão de deixar uma reflexão para os internautas. “Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem”, escreveu.

Quarto da bebê

Recentemente modelo, contou os detalhes do quarto da bebê do casal. A bebêserá a primeira filha de Carol e a terceira de Kaká, que já é pai de Isabella, oito anos, e Lucca, 12 anos, frutos do primeiro casamento com Carol Celico.

Carol Dias Leite está grávida do primeiro filho com Kaká (Foto: Reprodução/ Instagram @diasleite)

Agora, Carol Dias que está no sétimo mês de gestaçãodisse qual será o tema do quarto e mostrou quais são suas referências para o ambiente. O tema será floresta! Ao mostrar alguns dos quartos que estão inspirando a decoração do quarto da bebê, Carol Dias disse: : “Acordei sonhando com o quartinho da ‘Teca’ (apelido que alguém já deu e gostei) Eu sei que o quarto é dela, mas o tema é muito minha cara é o tipo de memória visual e afetiva que quero transmitir, mostrando a importância e valorizando o que realmente nos faz bem, espero ela também goste! Floresta! Foi o tema escolhido e não podia ser outro! Os filmes que marcaram a minha infância foram ‘Tarzan’, ‘Spirit’, ‘Rei Leão’ e depois ‘Nárnia’! Resgatando essas boas memórias comecei a buscar por referências e essas são algumas delas. Assim que puder compartilho com vocês o projeto lindo que a Nathalia Scheidt criou! Sonhando!”.

Inspiração para o quarto da filha (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Os internautas não dispensaram os elogios para o tema do quarto e as inspirações compartilhadas pela esposa de Kaká. “Perfeito! Amei!”, comentou uma. E outra seguidora ainda disse: “Amei o tema! Alguém prestou atenção quando ela escreveu que Nárnia marcou a infância dela?! Eu me senti muito velha! Hahaha!”. Outra fã ainda disse: “Perfeito. Temos um gosto muito parecido pra filme. E apesar de ser floresta traz um tema totalmente romântico também. Amei as escolhas”.

Detalhes da decoração (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)
Os tons neutros lembra a infância da modelo (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)
Tema é floresta (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Natuza Nery não pretende deixar herança para o filho - Reprodução/Instagram

Herança

Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades” - Reprodução/Instagram

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!