Carol Dias mostra rosto da filha com Kaká em foto cheia de amor!

A famosa usou as redes sociais para compartilhar algumas imagens de Esther. A bebê completou 2 meses recentemente

Resumo da Notícia

  • Carol Dias mostra rosto da filha com Kaká
  • Ela publicou as imagens no Instagram
  • Veja a publicação

A modelo Carolina Dias usou as redes sociais nesta sexta-feira, 11 de dezembro, para compartilhar uma foto do rosto sorridente da filha, Esther, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol Kaká. “Minha Esther, minha alegria completa!”, escreveu ela ao compartilhar as imagens no Instagram.

-Publicidade-
A famosa é mãe de Esther (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Muito lindaaa” elogiou uma seguidora. “Aii, ela é muito gostosinha!!”, comentou outra. “Ela é muito bonequinha”, escreveu mais uma. “Eu não tenho condições pra tanta fofura!! Já esmago pelo celular mesmo”, comentou outra. A bebê nasceu no dia 8 de outubro e é a primeira filha do casal.

Ela publicou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Recentemente, os dois comemoraram os 2 meses da garota, com uma festa de mesversário. Na ocasião, ela compartilhou várias fotos do momento nas redes sociais. “Te amamos tanto minha filha”, escreveu a mãe de primeira viagem na legenda da publicação. A celebração teve como tema cavalos, com direito a doces em formato do animal e uma boneca vestida de amazona. Nas fotos, a pequena aparece no colo da mãe olhando para a câmera.

Esther completou 2 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Esther completou 2 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Carol Dias abre o jogo sobre chegada de segundo filho

Nesta última terça-feira, 1 de novembro, Kaká, Carol Dias e Esther fazem a primeira viagem em família após o nascimento da menina, de apenas um mês de vida. Durante o passeio, a modelo usou a caixa de perguntas do Instagram para responder os internautas.

(Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Ao responder as dúvidas dos seguidores, Carol Dias contou que o plano do parto de Esther, que deveria ter sido realizado nos Estados Unidos, onde Kaká jogou futebol por anos. “A gente queria muito que ela nascesse nos Estados Unidos, mas acabou não dando certo, e Esther em inglês é com ‘th'”, disse ao explicar a grafia do nome da filha.

A mãe de primeira viagem, ainda disse que o pretende aumentar a família com Kaká, e falou sobre a chegada do segundo filho. “A gente quer muito ter logo em seguida. Provavelmente vamos esperar maio. Em maio ou junho a gente já estará tentando”, adianta.