Carol Dias se inspira em família grande para falar sobre ter mais filhos com Kaká: “Só vem, mozão”

No Instagram ela compartilhou uma foto de uma família com vários filhos e brincou com o marido

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 1 de novembro, Carol Dias usou as redes sociais para brincar sobre aumentar a família;
  • A jovem  é mãe de Esther, fruto do casamento com o ex-jogador Kaká;
  • Ela também é madrasta de Lucas de 13 anos e Isabella de 10, frutos de outro relacionamento de Kaká.

Nesta segunda-feira, 1 de novembro, Carol Dias usou as redes sociais para brincar sobre aumentar a família.  A jovem  é mãe de Esther, fruto do casamento com o ex-jogador Kaká. Ela também é madrasta de Lucas de 13 anos e Isabella de 10, frutos de outro relacionamento de Kaká.

-Publicidade-

No Instagram ela compartilhou uma foto de uma família com vários filhos. Na legenda, a modelo, acabou falando sobre ter mais bebês com o marido “Só vem, mozão (sic). Estou engraçadinha hoje”, brincou ela. Um Pouco mais tarde a mãe compartilhou uma foto em que a filha aparece brincando.

Carol Dias se inspira em família grande para dizer que quer mais filhos
Carol Dias se inspira em família grande para dizer que quer mais filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, em uma entrevista exclusiva à Quem, ela contou que amadureceu muito durante a maternidade. Na entrevista ela disse que se emociona ao lembrar de tudo o que passou e pretende ter mais filhos. Dentre diversas perguntas feitas para Carol, uma delas é se ela possui uma boa relação com os dois filhos do Kaká.

Carol Dias com marido Kaká
Carol Dias com marido Kaká (Foto: Reprodução/Instagram @diasleite)

Ela diz que procura ser para os dois alguém de confiança, uma amiga que eles podem contar, e jamais assumir o papel de mãe pois eles já tem uma, e ressaltou que ela e Carol Celico, ex-mulher de Kaká, fizeram um acordo onde a influenciadora só postaria fotos pontuais com as crianças, mas que isso não significava que ela os via pouco.

Carol foi questionada sobre o relacionamento com a ex-mulher de Kaká, ela afirmou que no passado houveram atritos, porém atualmente elas procuram viver em paz pelo bem dos filhos.