Carol Sandler lança livro infantil de educação financeira que precisa estar na estante do seu filho

A jornalista trouxe a proposta de “Dinheiro nasce em árvore?” após uma conversa com a filha, e nós te contamos a importância de você ler a obra em casa com as crianças

Resumo da Notícia

  • A ideia do livro surgiu após uma conversa com a filha, Beatriz, de seis anos
  • A obra irá ajudar diversas mães e pais a iniciarem um diálogo sobre educação financeira com as crianças
  • Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o Instituto Turma do Jiló
  • "Dinheiro nasce em árvore?" começa a ser vendido no próximo sábado, 30 de maio
O livro irá iniciar uma discussão para lá de especial em família (Foto: Divulgação)

Que tal conversar com os filhos sobre finanças de forma leve e divertida? Carol Sandler, mãe de Beatriz, de seis anos, e fundadora do “Finanças Femininas” vai te ajudar nessa trajetória com o livro “Dinheiro nasce em árvore?”, que será lançado no próximo sábado, 30 de maio.

-Publicidade-

Sobre a obra, a autora irá apresentar formas lúdicas de iniciar a conversa com as crianças, além de promover um bate-papo especial entre as famílias. “Uma das maiores dificuldades que vejo entre as mães está ligada a ensinar aos filhos o valor do dinheiro. Como fazer isso, sem nunca ter aprendido isso em casa? O livro foi pensado para ser uma forma lúdica de introduzir a conversa sobre dinheiro com as crianças”, explicou.

A ideia do livro surgiu após uma conversa com a filha, Beatriz (Foto: reprodução / Instagram @financasfemininas)

No título, que traz a pergunta principal para a discussão, a personagem Bia, inspirada na filha da jornalista, irá narrar a história da origem do dinheiro. “O dinheiro nasce em árvore? Cai do céu? Vem do banco?”. Ao longo do livro, a menina além de aprender, ensina o valor e a importância do trabalho.

-Publicidade-

A partir da campanha crowdfunding, todo o lucro será destinado para o Instituto Turma do Jiló. Além disso, os colaboradores poderão comprar também uma cota que permite acesso a uma mentoria de educação financeira individual com a Carol A gente amou demais! Em uma edição limitada e especial, serão lançadas também capas personalizadas, que irá contar com um desenho da criança junto com a protagonista.

Todo o dinheiro arrecadado será distribuído para o Institudo Turma do Jiló (Foto: Luiza Ferraz)

“Entender que o dinheiro vem como resultado do trabalho é parte fundamental da educação financeira e o livro dá espaço para boas conversas entre pais e filhos sobre dinheiro”, destacou a autora. Na versão física, o livro custará R$ 35,00 e já na versão digital, R$ 20,00. Para comprar, é só clicar aqui.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-