Carolina Dieckmann cai no choro ao ver recado da avó e do pai no ‘É de Casa’

Atriz participou do programa ‘É de Casa’ através de uma chamada de vídeo e se emocionou com a surpresa

Resumo da Notícia

  • Carolina Dieckmann participou do programa 'É de Casa' através de uma chamada de vídeo
  • A atriz, atualmente está em Miami recebeu uma surpresa do programa
  • Carolina Dieckmann se emocionou com um recado enviado pela avó e pelo pai

Carolina Dieckmann participou do programa ‘É de Casa’ neste sábado, 10 de abril, através de uma chamada de vídeo. A atriz, atualmente está em Miami e falou sobre o alívio que está sentindo após ser tomar a vacina contra o coronavírus.

-Publicidade-
Carolina Dieckmann chora ao ver recado da avó no ‘É de Casa’ (Foto: reprodução/Instagram)

Nos Estados Unidos a vacina está sendo aplicada acima dos 16 anos, mas segundo Carolina os protocolos de distanciamento e uso de máscara seguem firmes. “Mesmo usando máscara, quando você toma a vacina isso já te tranquiliza um pouco em algum lugar. O clima das pessoas [no Estados Unidos] já está mudando”, disse a atriz para a apresentadora Patrícia Poeta.

Durante o programa, a atriz também se emocionou com um recado enviado pela avó, Marly Campello, que falou sobre a saudade de estar perto da neta. “Está tudo bem aí com vocês? Vovó já tomou a vacina, as duas doses. Estou passando bem, mas estou com muitas saudades! Veja se dá um jeito de vir para cá que aqui é outro departamento, né? Eu estou mais perto de você”, disse Marly no vídeo.

Carolina Dieckmann chora ao ver recado de pai e avó (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Diante da imagem, Carolina não conteve o choro. “Que fofa, ela é muito linda! Eu fiquei tão preocupada com a minha avó quando isso tudo começou, e ver que ela conseguiu se vacinar e que está linda, com saúde é um acalento”, disse. O pai da atriz também mandou uma mensagem. “Caramba, eu não esperava! Vó, pai, estou com muita saudade de vocês, muita”, disse.

Carolina Dieckmann só conta que teve Covid após se recuperar

Recentemente, Carolina Dieckmann contou que teve Covid-19, mas que decidiu não se pronunciar depois de testar positivo para a doença por causa da família, especialmente, para não preocupar a avó. No Instagram, a famosa compartilhou o resultado positivo do teste para o novo coronavírus, mas reforçou na legenda da publicação que fez o exame novamente e, na segunda vez, testou negativo.

Ela decidiu contar o que aconteceu (Foto: reprodução / Instagram @loracarola)

”Sim, Covid-19 esteve presente, mas hoje testei negativo, e estava justamente esperando isso pra falar sobre, porque estou longe da familia, e principalmente, porque não queria assustar minha avó”, explicou ela, que mora nos Estados Unidos com o marido e com os filhos.

A famosa, ainda, pediu para que os seguidores continuem se cuidando para não se contaminarem com a doença e relembrou sobre o aumento recente dos números dos casos de Covid-19. “Cuidem-se! O contágio da Covid-19 está voltando a ascender em muitos lugares, e é essencial que continuemos firmes nas precauções: use máscara, lave as mãos, evite aglomeração. Hoje mais do que ontem”, pediu. Ela finalizou reforçando que todos da família estão bem.

Ela falou sobre nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)