Carolina Dieckmann se emociona ao compartilhar lembrança cantando: “ainda tinha minha mãe”
A atriz, Carolina Dieckmann, compartilha um trecho dos ensaios do show ‘Karolkê’, cantando ‘Love Of My Life’ e relembra da mãe
Resumo da Notícia
- Carolina Dieckmann usou as redes sociais para relembrar da mãe, publicando um trecho dos ensaios em que cantava a música 'Love Of My Life', da banda Queen
- A publicação emocionou os fãs e amigos da artista, gerando diversos comentários positivos
- A atriz costuma compartilhar, frequentemente, memórias com a mãe com textos saudosos nas redes sociais
Nesta quarta-feira (29), a atriz Carolina Dieckmann, publicou vídeo nas redes sociais cantando um trecho dos ensaios para o show ‘karaolkê’. Ela cantou a música ‘Love Of My Life’ da banda Queen e se emocionou, relembrando os últimos momentos com a mãe, Maíra Dieckmann, falecida há dois anos.
“Ensaio do karolkê, (um dos últimos). Ainda tinha minha mãe, e depois dela partir (alguns dias depois desse vídeo) eu nunca mais cantei assim; vinha sempre um choro embolado na garganta…”, escreveu no post. “Love Of My Life” virou uma espécie de hino de amor por ela”, continuou. “E você? tem alguma música-gatilho que transborda sua emoção?”, perguntou a atriz aos seguidores.
A publicação gerou diversos comentários de fãs e amigos próximos à artistas. “Nossa, esse é meu hino pelo mesmo motivo. Vou tatuar o nome dessa música para minha mãe, está letra explica o verdadeiro sentimento que fica em nós”, escreveu um seguidor. “Que lindo Carol… Adorei ver você cantar essa musica”, elogiou outro fã. Os internautas também responderam a pergunta da atriz, com músicas e momentos que ela remetem os pensamentos deles: “Canção da América, do Milton Nascimento”, “Bridge Over Troubled Water e Como é Grande o Meu Amor Por Você, são as que me fazem chorar sempre!”, comentaram.
Maíra Dieckmann morreu em agosto de 2019, aos 87 anos, enquanto dormia. Desde então, a atriz frequentemente compartilha memórias e textos saudosos sobre ela. Recentemente, Carolina compartilhou uma lembrança ao lado da mãe, comemorando o aniversário de 89 anos. “Ainda sinto seu cheiro e lembro do vestido colorido que você estava usando. E lembro da vovó, feliz. Amanhã faz um onze meses que você foi pro céu e eu ainda não acredito. Na verdade, cada vez acredito menos. Mãe, vem no meu sonho hoje? Te amo”, escreveu.
* Leia também: