Carolina Dieckmann lembra perda da mãe e faz homenagem às mulheres da família

A atriz publicou nas redes sociais fotos da mãe e também da avó, que completou 89 anos na quinta-feira

Resumo da Notícia

  • Carolina Dieckmann perdeu a mãe em agosto de 2019
  • A atriz prestou uma homenagem lembrando da perda
  • Carolina também publicou uma foto com a avó, que completou 89 anos

Carolina Dieckmann se emocionou na quinta-feira, 24 de julho, ao relembrar a perda da mãe, em agosto do ano passado. A atriz fez uma homenagem para Maíra Dieckmann e também para a avó, que está completando 89 anos. “Mãe, hoje foi niver da vovó e sei que deve ter sido muito difícil. Pra mim foi. E hoje eu tô com muita saudade. Essas datas vão ser sempre assim, né? Doídas. Eu lembrei da gente, um ano atrás, juntas. As três. Tão perto e tão distante.”, escreveu ela na legenda da publicação.

-Publicidade-
Carolina e a mãe, Maíra (Foto: reprodução / Instagram / @loracarola)

Mãe e filha aparecem uma do lado da outra, na foto. “Ainda sinto seu cheiro e lembro do vestido colorido que você tava usando. E lembro da vovó, feliz. Amanhã faz um onze meses que você foi pro céu e eu ainda não acredito. Na verdade, cada vez acredito menos. Mãe, vem no meu sonho hoje? Te amo”, completou a atriz.

A avó da atriz completou 89 anos (Foto: reprodução / Instagram / @loracarola)

No mesmo dia, Carolina publicou uma imagem dela com a avó e se declarou para a aniversariante. “Esse raio de luz laranja não está aí de propósito. Mas também não falta sentido; ele é você. Um raio de luz ruivo, forte, intenso, profundo. Você é a nossa luz, vó. Você, que hoje faz 89. Você que não esmorece, que resiste, que insiste. Você é a resiliência. Você é amor. Eu durmo e acordo com você me dando macarrão e carne moída com feijão na boca, nos dias em que eu inventava que tava doente pra não ir na escola e ficar com você. Eu vivo com o cheiro da sua lentilha e o toque do seu cafuné. Sou feita de você em detalhes. Eu te amo, vó. Muito. Mais do que é possível. Hoje pode ser difícil… Mas sei que você vai vencer. Feliz aniversário!”, disse a neta.

-Publicidade-