Carolina Dieckmann relembra infância do filho em foto rara: “Como passa rápido!”

A atriz compartilhou nesta quinta-feira, dia do “Throwback Thursday”, uma lembrança com o filho José, de 9 anos

Resumo da Notícia

  • Carolina Dieckmann publicou em seu Instagram um clique raro com o filho José, quando ainda era bebê, na praia;
  • Na publicação, a atriz escreveu um poema falando sobre o tempo e como o filho havia crescido;
  • Nos comentários, atores e fãs disseram o quanto a atriz ficou cada vez mais bonita com o pasar dos anos, e sobre o registro com seu filho.

Nesta quinta-feira, 9, dia popularmente conhecido como ‘TBT’, que em português significa “de volta para a quinta-feira”, a atriz Carolina Dieckmann publica momento raro com o filho José para recordar quando o filho, que hoje tem 9 anos, era um bebê.

-Publicidade-

Em legenda, Carolina escreve uma poesia sobre o tempo e, no fim, deixa uma reflexão aos seguidores e ao filho. “Zumba, que saudade de vc assim… Meu Deus, como passa rápido! Eu sei, você já tá cansada de saber que é assim, né? Mas é mesmo. O tempo é uma força insuperável; portanto, aproveite, aqui, agora! O estar presente é o melhor amigo do tempo”, disse.

Carolina Dieckmann reflete sobre o tempo em post de TBT ao lado do filho José quando criança
Carolina Dieckmann reflete sobre o tempo em post de TBT ao lado do filho José quando criança (Foto: Reprodução/Instagram @lolacarola)

Nos comentários, fãs e colegas de trabalho como Isis Valverde e Juliana Paes disseram sobre a fofura do registro e a poesia escrita por Dieckmann. “Que pitocoooo”, falou Isis. “Ai Carolina… vou te falar viu?”, acrescentou Juliana. “Verdade! Passa e a gente nem vê… e dá uma saudade”, colocou uma seguidora.

Diversos talentos

Em setembro deste ano, a atriz Carolina Dieckmann, publicou vídeo nas redes sociais cantando um trecho dos ensaios para o show ‘karaolkê’. Ela cantou a música ‘Love Of My Life’ da banda Queen e se emocionou, relembrando os últimos momentos com a mãe, Maíra Dieckmann, falecida há dois anos.

“Ensaio do karaolkê, (um dos últimos). Ainda tinha minha mãe, e depois dela partir (alguns dias depois desse vídeo) eu nunca mais cantei assim; vinha sempre um choro embolado na garganta…”, escreveu no post.  “Love Of My Life” virou uma espécie de hino de amor por ela”, continuou. “E você? tem alguma música-gatilho que transborda sua emoção?”, perguntou a atriz aos seguidores.