Publicado em 17/09/2021, às 14h21 por Bianca Apolinário, filha de Adriana e Rogério
Carolina Dieckman publicou nesta sexta-feira fotos com o marido Tiago Worcman e os dois filhos José, 14, e Davi, 22. Na foto a família aparece abraçada e sorrindo, famosos deixaram comentários divertidos.
Na legenda da foto a atriz escreveu: senhor Deus,hoje eu não quero pedir nada…somente agradecer.mas eu quero agradecer muito mesmo, ta? Nem eu sabia q ainda podia ser mais feliz. Nem eu sabia q podia me sentir tão amada, e como faz sentido tudo q venho sentindo e vivendo…Nem eu sabia; E q maravilhoso é não saber bom mesmo é caminhar de peito aberto, o inesperado é um lugar lindo.confiar, aceitar, perdoar e agradecer; Amém.”
Anitta comentou “Eita familia bonita da zorra” e Thalita Rebouças complementou “Parabéns, sua lindaaaa. O inesperado é realmente um lugar muito lindo”.
Carolina foi casada com Marcos Frota por 7 anos e juntos tiveram Davi, em entrevista a QUEM a atriz explicou que além do filho, possui uma história de 7 anos, o que não é tão fácil de desapegar. Apesar de terem se distanciado, Carolina diz que ainda mantém contato pelo filho.
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Juliano e Letícia Cazarré são alvos de críticas após o anúncio da gravidez e ator rebate: “Declínio moral”
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Aline Wirley expõe dificuldades da adaptação do filho com irmãos adotivos: "Desafiador"