Carolina Dieckmann só conta que teve Covid após se recuperar: “Não queria assustar minha avó”

A famosa revelou que se infectou com a doença mas preferiu esperar tudo passar para falar sobre o assunto nas redes sociais. Veja o que ela disse

Resumo da Notícia

  • Carolina Dieckmann conta que se infectou com Covid-19
  • Ela disse que não falou sobre a doença antes com medo de assutar a avó
  • Veja o que ela falou

A atriz Carolina Dieckmann revelou no último domingo, 6 de dezembro, que teve Covid-19, mas que decidiu não se pronunciar depois de testar positivo para a doença por causa da família, especialmente, para não preocupar a avó. No Instagram, a famosa compartilhou o resultado positivo do teste para o novo coronavírus, mas reforçou na legenda da publicação que fez o exame novamente e, na segunda vez, testou negativo.

-Publicidade-
Ela decidiu contar o que aconteceu (Foto: reprodução / Instagram @loracarola)

”Sim, Covid-19 esteve presente, mas hoje testei negativo, e estava justamente esperando isso pra falar sobre, porque estou longe da familia, e principalmente, porque não queria assustar minha avó”, explicou ela, que mora nos Estados Unidos com o marido e com os filhos.

A famosa, ainda, pediu para que os seguidores continuem se cuidando para não se contaminarem com a doença e relembrou sobre o aumento recente dos números dos casos de Covid-19. “Cuidem-se! O contágio da Covid-19 está voltando a ascender em muitos lugares, e é essencial que continuemos firmes nas precauções: use máscara, lave as mãos, evite aglomeração. Hoje mais do que ontem”, pediu. Ela finalizou reforçando que todos da família estão bem.

-Publicidade-
Ela falou sobre nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Homeganem nas alturas

A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais recentemente para compartilhar uma linda – e emocionante! – declaração que recebeu do filho mais novo, José. A família foi pular de asa delta no último final de semana e se divertiram muito! No vídeo compartilhado por ela, o garoto aparece gritando “Eu te amo mãe”, enquanto pulava.

Junto com o vídeo, a mãe famosa agradeceu o filho pela linda homenagem. “Vc já ouviu um eu te amo vindo do céu? … Eu já! e eu já revi esse video um milhão de vezes. E todas as vezes meu coração pulou, voou, fez um salto mortal multi carpado, e voltou mais feliz pro meu peito e isso tudo pra dizer q eu morri por um segundo e voltei pra agradecer. E compartilhar…”, escreveu na publicação.

Os internautas amaram a publicação e a demonstração de carinho e logo começaram a comentar. “Que lindo!”, escreveu uma seguidora. “Quanto amor!!”, comentou outra. “Nao tem nada igual nesse mundo”, escreveu uma terceira.

No último domingo, 27 de setembro, a famosa usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos do primeiro voo de asa delta de José com o pai, Tiago Worcman.  “Primeiro voo dos dois JUNTOS… no mais, o sol nascendo e a vida fazendo sentido”, escreveu ela quando publicou as fotos.

Ela publicou o vídeo nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @loracarola)