Carolina Ferraz entrega detalhes da quarentena com as filhas e o ex-marido: “Relação civilizada”

A atriz está separada há quase dois anos, mas o ex-casal resolveu passar um tempo do isolamento social juntos pelo bem da filha, Isabel, que tem 5 anos

Resumo da Notícia

  • Carolina Ferraz é mãe de Isabel, de cinco anos, e de Valentina, de 25
  • Durante o isolamento social a atriz optou por passar duas semanas com o ex-marido e as duas filhas no sítio
  • Ela entregou detalhes sobre a relação que tem com o ex, pai da caçula
Carolina Ferraz com o ex-marido, Marcelo Martins, e a filha deles, Isabel (Foto: Reprodução / Instagram / @carolinaferraz)

Tudo pelo bem dos filhos. Foi com esse pensamento que a atriz Carolina Ferraz e o ex-marido, o médico Marcelo Martins, resolveram passar um tempo da quarentena juntos.

-Publicidade-

Eles são pais de Isabel, de 5 anos, e durante uma live com Kelly Key, a atriz entregou que mesmo pensando em fazer isso desde o começo do confinamento – já que eles moram a um quarteirão de distância -, ainda não tinham concretizado a ideia.

“Eu e o Marcelo ficamos oito anos casados e estamos separados vai fazer dois anos. Mas a gente é muito amigo. Primeiro, ele é um pai excelente. Acima de tudo, nós temos um bem em comum, que é a nossa filha Isabel, e isso vamos ter que compartilhar para o resto da vida”, ela disse na live.

-Publicidade-
Apesar de separados há quase dois anos, eles mantêm ótima relação por conta da filha, de cinco anos (Foto: Reprodução / Instagram / @carolinaferraz)

Depois dos primeiros meses cada um no seu canto, na última quarta-feira, segundo Carolina, a família foi para o sítio de uma amiga, onde pretendem ficar cerca de duas semanas. Além do ex-casal e da filha, Valentina, fruto do casamento da atriz com o publicitário Mario Cohen, de 25 anos, também está junto.

Carolina com a caçula, Isabel, de cinco anos (Foto: Reprodução / Instagram / @carolinaferraz)

“Estamos todos aqui, juntos. Ele é um cara muito bacana e parceiro. Às vezes, a gente viaja junto, mesmo separados. A gente tenta, pelo menos a cada dois, três meses passar um fim de semana junto, eu, ele e a Isabel. O Marcelo entra na minha casa, almoça ou janta. Ele está muito presente sempre. Ajudo ele no que eu posso, ele me ajuda no que ele pode. A gente pode não ter dado certo como marido e mulher, mas nós temos uma filha em comum, a gente se gosta muito. É uma relação bem civilizada”, ela esclarece na transmissão.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-